Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Promoção: Natal Sobrenatural 2

PRORROGADA (22/01)

Nesse Natal a Digital Rio não está apenas com a Campanha "Dê Livros de Natal", também vai sortear livros de literatura fantástica sobrenatural.

Continuando a divulgar nossa lista de livros da Promoção Natal Sobrenatural, temos um dos lançamentos do autor Alexandre Heredia da Tarja Editorial, esse ano na Bienal do Livro em São Paulo, o livro 'Legado de Bathory'. O autor também lançou, junto com o 'Legado de Bathory', os livros 'Emboscada' e 'Predadores'. A Tarja, uma das editoras parceiras da Digital Rio, também vai presentiar os ouvintes da rádio com um livro de ficção científica, que terá sua promoção divulgada em breve no blog do programa Seleção Digital.


Sobre a Obra:

Hungria, 1938. A Europa se vê sob a ameaça de uma nova Grande Guerra e acompanha atenta os primeiros avanços de Hitler. É neste cenário conturbado que Yara Ladányi mergulha ao vir do Brasil para o funeral de seu pai, que foi assassinado brutalmente em sua casa em Budapeste.

Suspeitando que a morte envolva fatos misteriosos e não explicados pelas autoridades, ela inicia uma investigação independente, tendo por base um documento antigo enviado a ela por seu pai pouco antes de seu assassinato. Contando com a ajuda de Laszlo Raduczi, professor de História e genealogista, Yara embarca em uma conspiração regada a sangue e morte, na qual a dupla é perseguida continuamente por uma figura assustadora.

Enquanto encaram esses acontecimentos, os dois precisam ainda desvendar o estranho documento que os leva a uma exploração da história da infame Condessa Elisabeth Bathory.

Um romance repleto de referências históricas com um ritmo alucinante da primeira à última página.

Dados Técnicos:

Autor: Alexandre Heredia
Páginas: 144
Editora: Tarja Editorial
Ano: 2010
Edição: 1ª

Para participar da promoção é muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Eu dou meu sangue a Condessa Elisabeth Bathory para ganhar o livro do Alexandre Heredia.

Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:

#Promocao #NatalSobrenatural no #ContosSobrenaturais de @annylucard, #LegadodeBathory (@tarjaeditorial)do @AleHeredia. http://migre.me/2FDZ9

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço dele.

São três chances de ganhar no sorteio, que será no dia 15 de janeiro de 2011, ao vivo, no programa Seleção Digital da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais. (O ganhador é avisado via e-mail, mas caso seja do Twitter também incluímos um tweet no mini-blog.)


Se quiser um número extra é só incluir o banner da campanha "Dê Livros de Natal" e nos enviar um e-mail com o endereço do blog.



Todos os participantes que seguirem o blog do programa Contos Sobrenaturais, ganham um número extra. Basta mandar um e-mail para a rádio e nos avisar, falando qual o seu nick de seguidor.


Blog do autor
Alexandre Heredia:
http://gardenalcomfantauva.blogspot.com

Twitter de
Alexandre Heredia:
@aleheredia


Site
da Tarja Editorial:
www.tarjaeditorial.com.br

Tarja Livros:
www.tarjalivros.com.br

Twitter da Tarja Editorial:
@tarjaeditorial


ATENÇÃO:

O livro vai com um super kit-brindes Digital Rio Natalino como marcadores, botons, capítulos de amostra, cartões e etc.


Quer saber mais sobre promoções, dicas de livros, eventos e muito mais, siga os blogs da rádio ou o twitter @DigitalRioFM.

3 comentários:

  1. Adorei a iniciativa da promoção dê livros neste natal!!!


    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que demais!
    Adoro a história da Condessa Bathory, esse livro deve ser ótimo :)
    Vai entrar pra minha wishlist

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também, Deze. :) O livro já está na minha lista. Também tenho grande interesse na história da Condessa Bathory.

    ResponderExcluir