Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Promoção: Natal Sobrenatural 5

PRORROGADA (22/01)

O Natal da Digital Rio 2010 não está apenas incentivando à leitura e compra de livros, com a Campanha "Dê Livros de Natal", a rádio vai sortear vários títulos brasileiros recomendados e presenteados por autores e/ou editoras. A rádio está com promoções nos principais programas de incentivo a leitura da rádio, o Seleção Digital e Contos Sobrenaturais, com sorteios de livros de literatura fantástica, especialmente a com fatores sobrenaturais. Fechando nossa lista de livros da Promoção Natal Sobrenatural, temos o livro de Vivianne Fair, 'A Caçadora - Sorriso de Vampiro' da Editora 21.



Sobre a Obra:

Acha mesmo que vida de vampiros e seus caçadores é um mar de rosas? Jéssica está prestes a descobrir que caçar vampiros vai além de arriscar o pobre pescoço. Você corre o risco de sofrer com outros perseguidores dele, enfrentar seu fã-clube, passar por adolescente e o que pode ser pior: se apaixonar, embora a única coisa que ele pense (será?) é que você pode se tornar o próximo jantar dele. É claro que o salário de uns caça-vampiros de sucesso até compensa, mas eles realmente têm que ser tão gatos assim que até dá dó de matar? E esse em particular, Zack, até que podia ser um pouco mais misterioso, além de bancar o Batman e sair assaltando bancos de sangue pra se divertir... Ou ele está só bancando o difícil como todo bom vampiro, mas de um jeito nada tradicional? Uma comédia de vampiros para mostrar que clichê ainda está em alta e não há nada melhor que sonhar acordada, embora você possa correr o incrível risco de rasgar sua roupa nova, quebrar seu salto de marca e tentar arrastar um cara misterioso para o altar - onde ele não pode pisar de jeito nenhum! Sorriso de vampiro é o primeiro volume da trilogia A Caçadora.


Dados Técnicos:

Autor: Vivianne Fair
Páginas: 256
Editora: Editora 21
Ano: 2010
Edição: 1ª


Para participar da promoção é muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Quem eu preciso caçar para conseguir o livro de Vivianne Fair?

Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:

#Promocao #NatalSobrenatural #ContosSobrenaturais de @annylucard, #ACaçadora (Editora 21) de @viviannefair. http://migre.me/2FDZ9

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço dele.

São três chances de ganhar no sorteio, que será no dia 15 de janeiro de 2011, ao vivo, no programa Seleção Digital da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais. (O ganhador é avisado via e-mail, mas caso seja do Twitter também incluímos um tweet no mini-blog.)


Se quiser um número extra é só incluir o banner da campanha "Dê Livros de Natal" e nos enviar um e-mail com o endereço do blog.



Todos os participantes que seguirem o blog do programa Contos Sobrenaturais, ganham um número extra. Basta mandar um e-mail para a rádio e nos avisar, falando qual o seu nick de seguidor.


Site Oficial da autora Vivianne Fair:
www.recantodachefa.com.br

Twitter Oficial da autora:
@

Site Oficial da Editora 21:
www.editora21.com.br


Quer saber mais sobre promoções, dicas de livros, eventos e muito mais, siga os blogs da rádio ou o twitter @DigitalRioFM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário