Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 25 de outubro de 2011

Promoção: 2 Anos do Contos Sobrenaturais 2

[ATUALIZADO 24 de Novembro de 2011]

Segunda promoção de aniversário, 2 anos do Contos Sobrenaturais na Rede. Essa promoção é em parceria com o autor Gabriel Arruda Burani, parceiro da Digital Rio, um membro da Sociedade das Sombras e criador da Saga Hugo, O Vampiro.

Gabriel Arruda Burani é paulista. Ator, artista plástico e escritor, e desde muito cedo tem as artes como maior paixão. Formado em Psicologia também publicou diversos textos na área. Como contista tem histórias publicada nas antologias Caminhos do Medo e na antologia Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais. Seu primeiro romance é Hugo, o Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas, que já possui uma sequência, O Vampiro Hugo - Reino de Sangue.

O sorteio será de um exemplar do primeiro livro da saga, que o autor vai enviar diretamente ao ganhador(a), junto com caneta exclusiva da saga e 3 marcadores. A Digital Rio enviará o Kit Especial Halloween de Aniversário, separadamente. (Para conhecer um pouco do livro leia a resenha no blog do programa Seleção Digital, clicando AQUI.)


Para participar da promoção é fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Eu quero conhecer a Idade das Trevas com Hugo, O Vampiro.


Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:

Promocao #2anosContosSobrenaturais de @annylucard. #Sorteio do livro #HugoOVampiro de @gaburani, autógrafo + kit. http://bit.ly/t0CEfk


Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço dele.


São três chances de ganhar no sorteio. Sorteio dia 11 de Dezembro, ao vivo, no programa Seleção Digital Especial de Natal da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais. (O ganhador é avisado via e-mail, mas caso seja do Twitter ou Facebook incluímos um aviso neles.)


NOTAS: Todas as promoção se estendem aos ouvites da Digital Rio do rádio.



Todos os kits das promoções de outubro, mês de aniversário do Contos Sobrenaturais, 2 anos na Rede, irão com um kit Digital Rio muito especial.

O Kit Halloween, que além de conter marcadores de livros de literatura fantástica, alguns inclusive autografados pelos autores, mais botons da antologia Sociedade das Sombras, terá bonecos de papel de Jessi e Zack, personagens da autora Vivianne Fair, de A Caçadora.

Os bonecos de papel, são acompanhados de roupinhas, como as clássicas bonecas de papel, populares até a década de 1980. A ideia foi inspirada em versões online, da série de TV True Blood. Vivianne Fair, além das roupinhas, também fez duas versões. A versão de Jessi e Zack criança e a versão adulta (e no caso de Zack super sexy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário