Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 9 de outubro de 2011

Terceira lista de romances sobrenaturais da Bienal RJ 2011

Finalizando as listas de romances que conhecemos graças aos autores, leitores, editoras e apaixonados pela leitura presente na Bienal do Livro RJ 2011; temos mais alguns livros indicados por leitores de autores e editoras ausentes, mas nunca esquecidos por aqueles que adoram a boa literatura fantástica sobrenatural.


Veja a lista dos lançamentos e confira os títulos sobrenaturais que não pode deixar de ler, entre romances nacionais e internacionais, divulgados na Bienal RJ 2011 e indicados por leitores:

"Guardians 3" de Luciane Rangel -> Terceiro livro da autora da série Guardians.

"Almas Sombrias" de L. J. Smith -> Livro 6 da série literária Diários do Vampiro, que inspiro a série de TV The Vampire Diaires.

"Filhos do Éden" de Eduardo Spohr-> Segundo livro do autor de 'A Batalha do Apocalipse'.

"Infinito" de Alyson Noël -> Livro 6 da série literária Os Imortais.


"O Castelo das Águias" de Ana Lúcia Merege -> O primeiro livro de uma série toda ambientada no universo do Castelo das Águias.

"Sete Vidas" de Mônica & Monique Sperandio -> Livro escrito em parceria pelas duas irmãs, que são gêmeas, e conta a história de uma jovem que descobre poderes que nunca imaginou ter.

"A Corrente" de Estevão Ribeiro -> Livro suspense com toque sobrenatural, onde através de uma inocente corrente de e-mail, coisas estranhas começa a ocorrer.

"Paixão" de Lauren Kate -> É o livro 3 da série Fallen.

"Anjo Negro" de Mallerey Cálgara -> Romance de estreia da autora, que fala das consequência das escolhas e que nem um anjo consegue fugir da responsabilidade de seus atos.

"Enelock" de Leandro Reis -> Livro 3 da série literária o Legado Goldshine, que conclui a saga.


"Jardim de Escuridão" de Bianca Carvalho -> Livro 1 da Trilogia das Cartas.

"A busca de Brighid" de P.C. Cast -> Sequência do livro "A Escolha de Elphame" da série literária Partholon.

"Tempos de AlgóriA" de Richard Diegues -> Livro de literatura fantástica lançado oficialmente no Fantasticon 2011.

"Jarbas" de André Bozzetto Jr. -> O livro conta a história de um lobisomem a moda antiga.

"A Caçadora - Sorriso de Vampiro" de Vivianne Fair -> O livro foi publicado primeiro de forma independente, agora o primeiro volume da trilogia A Caçadora chega as livrarias.


Falaremos mais sobre os livros separadamente em post futuros e resenhas nos blogs da Digital Rio. No próximo post teremos uma lista de antologias/coletâneas e algumas dicas de livros que serão lançado até o fim do ano. Claro que as listas só possuem livros de literatura fantásticas de conteúdo sobrenatural, mas em novembro estaremos divulgando outros livros e autores que também descobrimos na Bienal RJ 2011 nos outros blogs da rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário