Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 18 de dezembro de 2011

Especial Sobrenatural no Natal

A partir desse fim de semana começou a ir ao ar a programação especial do programa Contos Sobrenaturais de fim de ano, que contará com audiocontos de Ana Lúcia Merege, Giulia Moon e Kane Ryu em apoio a Campanha 'Dê Livros de Natal'.

Além dos 3 especiais natalinos, também teremos a participação de mais um dos autores parceiros da rádio Digital Rio, pois no dia 24 de dezembro teremos um audioconto sobrenatural escrito especialmente para o programa do Natal, da autora Ju Lund, que vai ao ar no sábado, às 22h (antes da reprise do Contos Sobrenatural do dia 23 de dezembro), e com reprise no domingo, 25 de dezembro, às 21h (também antes da reprise do programa de sexta).

A autora parceira da rádio já teve vários contos transformados em audiocontos, inclusive alguns escritores especialmente para o programa. Alguns de seus contos já encontra-se disponíveis no Audiocontos Sobrenaturais. Para quem prefere ler, os contos da autoras estão todos disponibilizados em seu site oficial.


Ju Lund também disponibilizou uma coletânea em eBook, gratuitamente. Saiba maiores informações no Skoob: Coletânea de Contos I de Ju Lund.

Ouça os programas do Contos Sobrenaturais pela internet na Digital Rio Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário