Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 27 de março de 2012

Titanic como nunca se imaginou

A história do famoso naufrágio é conhecida por todo o mundo, assim como o filme que leva o nome da tão malfadada embarcação, Titanic. (Veja o trailer de Titanic 3D, o qual retorna aos cinemas em abril.)

Muitas são as histórias contadas, algumas baseadas em fatos reais, outras em pura especulação e mesmo após um século, a história do Titanic ainda é assunto. No centenário da tragédia que matou 1.523 pessoas, ainda há muitas especulações sobre o que ocorreu dentro do navio, durante as horas finais, antes dele afundar. A verdade é que ninguém nunca saberá ao certo o que ocorreu, mas podemos imaginar... E muito!

Sim, imaginação é o que não falta para aqueles que são fascinados pela história, que é repleta de teorias da conspiração e lendas envolvendos os passageiros. Aos aficionados, aqueles que são autores, a Editora Literata faz um convite para embarcar no Titanic. A Literata busca por contistas que estudaram a história do navio, o qual afundou em sua viagem inaugural, para que contem uma história, fictícia, envolvendo o Titanic e o naufrágio.

CLICAR NO CONVITE DA EDITORA LITERATA PARA LER

Na antologia 'S.O.S - A Maldição do Titanic' os autores deven mostrar um lado mais sinistro e sobrenatural para o naufrágio. A ideia é dar uma visão fantástica da tragédia, incluindo terror e suspense, a um conteúdo sobrenatural, que será a chave dessa antologia da Literata, organizada Bruna Caroline e Tatiana Ruiz.

A antologia está com a seleção aberta até o dia 15 de abril. Quem se interessou é melhor se apressar. Leia o regulamento e participe. Qualquer dúvida envie um email para as organizadores: sosamaldicao@gmail.com

Maiores informações sobre essa e outras antologia em aberto, leia o post Seleção de antologia com prazo final próximo no blog da rádio Digital Rio, ou visite a coluna Seleção para Antologia do Contos Sobrenaturais.


Blog Oficial da Antologia 'S.O.S - A Maldição do Titanic':
http://sosamaldicao.blogspot.com.br

Site Oficial da Editora Literata:
www.editoraliterata.com.br

Blog Oficial da Editora Literata:
http://editoraliterata.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário