Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 10 de maio de 2012

Lançamentos MODO da autora Simone O. Marques

A Editora MODO (que está recebendo originais), nova parceira da rádio Digital Rio, tem entre seus títulos, livros de autores parceiros do Contos Sobrenaturais, como Simone O. Marques.

Os livros da MODO chegam aos fãs de literatura fantástica, como uma ótima opção de leitura, já que a editora afirmou que suas publicações incluiem temas envolvendo seres sobrenaturais dos mais variados, mas buscando sempre por história originais e diferenciadas.

Powered by BannerFans.com
CLICAR NAS CAPAS E VISITE A PÁGINA DA EDITORA


Por isso as espectativas para os fãs da boa literautra fantástica é ótima e tratando-se da autora Simone O. Marques, que lançou pela MODO recentemente seu mais novo romance, Os Deuses do Mar, isso parece acertadíssimo.

Na história, Marina é uma jovem que vive numa fazenda na Chapada dos Veadeiros. Entretanto, ela não é uma garota comum. O Povo da fazenda, chamado de Tribo de Dana e considera a jovem o avatar da Grande Deusa Dana, a mais importante dos deuses celtas. Por isso, Marina é cercada de cuidados, e sempre vigiada de perto por guerreiros-guardiões. Só que os deuses do Outro Mundo decidem que ela precisa encontrar sua verdadeira face e para isso irão atraí-la para seu mundo e lançar-lhe um desafio. Misterio e aventura, parece a pitada extra nessa história fantástica.

A autora também relança pela MODO seu livro Agridoce, que foi um sucesso na Bienel do Livro de São Paulo (2010), esgotando sua primeira edição na feira. O livro não é mais uma história de vampiros adolescentes, pois contém um toque de sensualidade, que o torna deliciosamente apetitoso (fazendo jus ao nome). Uma trama que envolve e intriga o leitor, por causa da forma que os vampiros são mostrados. Eles são conhecidos por Portadores (Vampiros), os quais possuem uma necessidade especial, sangue, que trata-se de uma predisposição genética. Também há os Escravos (Doadores de Sangue), que criam uma espécie de dependentes mútua em relação aos Portadores. E há os Antagonistas (Caçadores) que despertam sua "necessidade assassina" em relação a matar aquele que for um Portador. Uma incursão por um mundo de vampiros que respeita o mito, mas que foge de clichês.

Powered by BannerFans.com
CLICAR NAS CAPAS E VISITE A PÁGINA DA EDITORA

Simone O. Marques é formada em Pedagogia e Mestre em Educação. Escreve desde 2007 e deixou de lecionar para se dedicar à escrita de ficção e fantasia. Tem vários livros e contos publicados, já participou de várias antologias, como Espectra, Extraneus - Vol.1 e Draculea I. Também é autora do romance Paganus.



Blog oficial de Simone O. Marques:
http://simoneomarques.blogspot.com

Twitter oficial da Autora:
Simone O. Marques
@si_omarques


Site da Editora MODO
www.modoeditora.com.br

Loja da Editora MODO
http://modoeditora.com.br/loja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário