Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 8 de junho de 2012

5ª temporada de 'True Blood' chegando

Estou passando mal! Descupe começar um post assim tão histérica, mas hoje finalmente resolvi ver o que esperar de 'True Blood' nessa nova temporada, que começa no próximo domingo (10 de junho), e tive uma ótima surpresa.

No que diz respeito a série, só tenho um interesse... Meu Alexander! *risos*

Eu diria brincadeiras a parte, mas a quem eu estou enganando, o motivo que me levou a série não foi os vampiros, mas um vampiro, o Eric. Porque quando vi o piloto... Bill foi um balde de água fria e até ver Eric na terceira temporada, meio que sem querer, nada me fazia gastar tempo com 'True Blood'. No entanto, a quinta temporada me trará alegria dupla, pois meu policial favorito da Unidade de Vítimas Especiais de New York, série 'Lei e Ordem', o detetive Elliot Stabler, deixou a polícia para experimentar um pouco de true blood.

Sim, o vitaminado parceiro da detective Olivia Benson, passou para o lado negro. O ator Christopher Meloni promete agitar a Louisiana como o vampiro Roman e a minha primeira impressão dele, em parte, é boa (afinal ele pegou o Bill primeiro).




Fonte das fotos: True Blood Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário