Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novo autor chegando as ondas da Digital Rio


Hoje no programa Contos Sobrenaturais da Digital Rio, teremos o audioconto do autor Carlos Brunno S. Barbosa. Poeta, contista e cronista, apresenta seu curioso conto 'Eduardo', cheio de lirismo e um peculiar sarcasmo. Espero que os ouvintes curtam a história sobrenatural da noite de hoje, tanto quanto eu.

O programa vai ao ar hoje a meia-noite, com reprises amanhã (sábado), às 23h, e domingo em dois horários, 23h e meia-noite, na sessão dupla Domingo com True Blood. Isso porque durante os domingos que a série vampiresca da HBO estiver no ar com episódios inéditos, os fãs do programa pediram, e a Digital Rio atendeu, por isso os horários alternativos seguirão até o fim da 5ª Temporada da série.

OUÇA A DIGITAL RIO ONLINE
http://digitalrio.listen2myradio.com


Carlos Brunno S. Barbosa é ser humano desde que nasceu, poeta desde quando sonhou e contista/cronista por um acaso da escrita.

Professor de Português em Teresópolis, aqui no Estado do Rio, organiza projetos como o Serra de Poemas, em busca dos talentos juvenis da cidade e tanto Carlos Brunno, quanto seus alunos, já ganharam diversos concursos de poesias nacionais e internacionais.

O autor criou o Projeto Poesia e Prosa Itinerante, que objetiva organizar saraus em diversas cidades do Brasil. É Sócio Correspondente da Academia Cachoeirense de Letras e participa de diversos saraus, como por exemplo o Sarau Solidões Coletivas, na cidade de Valença, RJ, e Identidade Cultural & Movimento Culturista, aqui na Cidade Maravilhosa.

Blog Oficial de Carlos Brunno S. Barbosa:
http://diariosdesolidao.blogspot.com.br/

Twitter Oficial de Carlos Brunno S. Barbosa:
@carlos_brunno

Nenhum comentário:

Postar um comentário