Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Paul Wesley confirma presença na Bloodlines SP 2013

Irmãos Salvatore virão ao Brasil!

Após confirmação de Ian Somerhalder e Torrey DeVitto na Bloodlines Convention Brazil 2013, agora é a vez de Paul Wesley de “The Vampire Diaries” aceitar o convite de estar junto aos fãs brasileiros.

O ator americano Paul Wesley que vive o personagem Stefan Salvatore na série “The Vampire Diaries” confirmou a sua participação na “Bloodlines Convention”.

A “Bloodlines Convention” é uma convenção onde reunirá os atores de “The Vampire Diaries” com os fãs brasileiros. No evento os fãs podem participar de painéis, tirar fotos, participar de meet & greets e muito mais.

A convenção acontece nos dias 22 e 23 de junho de 2013 no Hakka Eventos em São Paulo.


Sobre Paul Wesley:

Paul Wesley (também creditado como Paul Wasilewski) nasceu no dia 23 de Julho de 1982, em New Brunswick, New Jersey. Americano, mas de ascendência polaca, cresceu em Marlboro.

Tem uma irmã mais velha, Monika, e duas irmãs mais novas, Julia e Leah. Tornou-se interessado pela atuação após ser matriculado em um programa de Verão de artes, no terceiro grau.

Estreou na televisão em “Another World” da NBC, em 1999, onde interpretou o personagem de “Sean McKinnon ”. Teve papéis em “Guiding Light”, “Smallville”, “The OC”, “8 Simple Rules”, “Wolf Lake”, “Cane” e “American Dreams”. E talvez seja melhor conhecido por seu papel como Tommy Callahan em “Everwood”.


Saiba+:
Site BloodLines
www.bloodlines.com.br

Siga o ator Paul Wesley no Twitter:
@paulwesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário