Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ian Somerhalder do preto básico aos 50 Tons de Cinza...

O ti-ti-ti pela rede mundial não para desde que foi anunciada a produção baseada no livro 'Cinquenta Tons de Cinza'. Entre vários nomes, está o do ator Ian Somerhalder, que faz o vampiro Damon, na série de TV baseada nos livros de L.J. Smith, 'The Vampire Diaries'.


Após tantas especulações, o ator Ian Somerhalder se pronuncia a respeito de uma possível participação na adaptação do livro mais desejado do momento. (Ainda não conhece o livro? Visite o Portal Ju Lund e leia sobre em Resenhas: http://portal.julund.com.br/site/resenhas)

Ian Somerhalder ainda não confirmou, mas também não negou, se fará o papel de Christian Grey na versão cinematográfica de 'Cinquenta Tons de Cinza'. Porém, para delírio das fãs, afirmou que está lendo o mesmo.

De acordo com o ator, ele gostaria muito de fazer parte do elenco do filme e afirmou também que 'Cinquenta Tons de Cinza' é muito interessante.

“Seria uma história muito interessante para contar. Quem interpretar esse papel terá um momento muito legal na preparação”, comentou o ator. Questionado sobre qual atriz gostaria de ter ao seu lado no filme, ele disse que tem muitas atrizes que se encaixariam bem no papel.

Kat Graham, que também faz parte do elenco de 'The Vampire Diaries', comentou que ficaria feliz se Ian Somerhalder interpretasse Christian Grey. (Ela e todas as fãs do ator.)

Fonte:
Assessoria de imprensa da Bloodlines Convention.

Outras informações sobre a convenção clicar em: bloodlinessp2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário