Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ator de “Julie e os Fantasmas” se lança como cantor


O ator Fabio Rabello que deu vida ao personagem Félix na série “Julie e os Fantasmas”, exibido pela Band e Nickelodeon, se lança como cantor sertanejo.

Não é de hoje que o ator é ligado à música, já que desde os 8 anos de idade ele já tinha aulas de piano. Nesta semana, gravou o seu primeiro clipe como cantor sertanejo. “Só quero com Você” foi a música escolhida para iniciar essa nova fase em sua carreira, que teve a participação de Rafael Moreira e da assistente de palco do Gugu, Aline Queiroz. O clipe, gravado pela Nevasca Filmes, será lançando em breve.


A série conta a história de Julie (Mariana Lessa), adolescente de 15 anos que tem uma paixão secreta, Nícolas (Michel Joelsas), e um talento escondido, a música. Que já seriam problemas mais que suficientes para alguém de sua idade. Porém ela liberta 3 fantasmas, de uma banda dos anos 80, que estava presa em um disco de vinil.

A partir daí, sua vida fica de pernas para o ar, pois seus fantasmagóricos amigos da banda, Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello), irão ajudá-la a enfrentar os dilemas da adolescência, principalmente a assumir a paixão pela música.


PERSONAGENS:

Vivos

Julie (Mariana Lessa) – Julie mora com o pai e o irmão de 10 anos. Insegura, mas de opiniões.

Nícolas (Michel Joelsas) – o garoto mais populares do colégio. Bonito e legal.

Beatriz (Samya Pascotto) – a melhor amiga de Julie. É muito inteligente, mas desajeitada. Quando Julie e os fantasmas montam a banda, Bia assume a função de produtora artística. Grava os clipes, marca os shows e faz a divulgação, mas por ser atrapalhada, envolve a banda em várias roubadas.

Talita (Milena Martines) – A patricinha má da escola, que vai disputar com Julie o coração de Nícolas. Pedrinho (Vinícius Mazzola) – Irmão de Julie. É um pequeno gênio de 10 anos, com talento natural em se meter em confusão e a quem o cerca.

Patrick (Netuno Trindade) - É o melhor amigo de Pedrinho. É medroso e sempre evita problemas, o que é complicado, dado ao talento do amigo de causar confusão.

Mortos

Daniel (Bruno Sigrist) - O líder dos fantasmas, Daniel é egoísta, cético, cínico, esnobe, arrogante e materialista. Porém isso é só na superfície, esconde a todo custo seu lado sensível, romântico e o grande coração.

Martim (Marcelo Ferrari) – É o baixista da banda. Gosta de diversão. É divertido e um pouco lento para entender as coisas. Mulherengo, nem após a morte deixa de se envolver com as garotas-fantasmas. Adoroa ser fantasma.

Félix (Fábio Rabello) – Baterista da banda. É completamente neurótico, hipocondríaco, mesmo depois de morto, e medroso. Tem medo do escuro e teria medo de outros fantasmas. É um grande músico.

Débora (Manu Gavassi) - Amiga dos fantasmas da época de viva. É superirritante e deixa Félix e Martim, mas eles não consegue dizer não a garota-fantasma.

Demétrius (Eduardo Guimarães) - Chefe da Polícia Espectral, Demétrius é sombrio e da medo tanto em vivos quanto nos mortos. Só tem um objetivo em mente, manter a ordem entre o mundo dos vivos e mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário