Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 15 de dezembro de 2012

Ian Somerhalder estrela curta metragem


Ian Somerhalder, que dá vida ao personagem Damon Salvatore na série americana 'Vampire Diaries', estará no curta metragem 'Time Framed' da SinFactory Media.

O ator viverá o papel de Agent Black, que tem missão de interromper os projetos maldosos dos mandantes corruptos de roubarem um dispositivo de energia que vai dar energia limpa e barata para o mundo. Ele revela verdades sobre controle e corrupção.

Dirigido por Sinisha Nisevic e criado pela sua empresa, SinFactory Media, a seqüência de ação estilizada também apresenta tem no elenco Seymour Cassel, Xian Mikol, Melissa Miller, entre outros.

O primeiro trailer de “Time Framed” será divulgado no dia 20 deste mês, no site Time Frame. Para acessar o site, em inglês, e saber maiores informações, além de ver o trailer a partir da data divulgada, visite:

www.timeframedthefilms.com

Quem curte o Ian Somerhalder e "The Vampire Diaries", não esqueça que a Bloodilines Convention, com a participação dele, Torrey Devitto e Paul Wesley, acontece nos dias 22 e 23 de junho de 2013, aqui no Brasil, no Hakka Eventos em São Paulo.

Fonte:
Assessoria de imprensa da Bloodlines.

Outras postagens sobre 'Vampire Diaries' e a convenção em SP, click: bloodlinessp2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário