Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 20 de abril de 2013

Poster do novo filme do Thor divulgado



O segundo filme do deus nórdico Thor e seu irmão Loki, mostrará o que acontece com eles após os acontecimentos de 'Os Vingadores', do diretor e roteirista Joss Whedon, que no fim de semana passado foi o grande ganhador do MTV Movie Awards 2013.

O filme, que também contou com a participação dos dois deuses, levou três prêmios, que incluiu o de melhor vilão para Loki.

O ator britânico Tom Hiddleston, que levou o prêmio para casa, fez Loki entrar para a lista de grandes vilões do cinema com sua incrível atuação em 'Os Vingadores'. Talentoso e muito simpático, agradeceu aos companheiros de elenco, especialmente pelo tratamento ao "turista" da turma e, como em outras aparições onde falou do filme, não mediu elogios a Joss Whedon pelo incrível trabalho duplamente feito, ao trabalhar no roteiro e direção da produção. Trabalho super elogiado no ano que passou e que garantiu a sequência do filme.

'Vingadores 2', de acordo com as informações já divulgadas e pelas palavras de Joss Whedon, ao receber o prêmio de Melhor Filme por 'Os Vingadores', tem estreia prevista para 2015.

Leia + sobre os deuses Thor e Loki: THORELOKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário