Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 27 de abril de 2013

Torchwood Calgary

Quem conhece a fantástica série britânica, de conteúdo sobrenatural e muitos alienígenas, 'Torchwood' e acompanha o ator John Barrowman pelo Twitter, está surtando de não estar no Canadá esse fim de semana.


Isso porque na cidade canadense de Calgary está acontecendo um super evento, a Calgary Comic and Entertainment Expo, que começou ontem (sexta-feira, 26/abril) e vai até amanhã (domingo, 28/abril), com direito até a um desfile, com os participantes e fãs, pelas ruas da cidade.

O querido trio de 'Torchwood' estava presente. Os atores britânicos John Barrowman (Capitão Jack Harkness), Gareth David-Lloyd (Ianto Jones) e Eve Myles (Gwen Cooper) estavam novamente juntos e se divertindo horrores, como JB mostra nas fotos que divulgou ontem no Twitter.

Junto com a turma de britânicos de 'Torchwood', também presente Sylvester "Doctor" McCoy, da série clássica 'Doctor Who', além de outros atores convidados muito queridos para aqueles fãs que estarão na Calgary Expo 2013 nesses três dias de evento. (Confesso! Moooooorrendo de inveja de não está lá!)

Da série de TV Stargate SG-1 os atores Richard Dean Anderson, o Capitão Jack O'Neill (também conhecido por MacGyver) e Michael Shanks, o Daniel Jackson. De 'Arquivo X' a atriz Gillian Anderson, a agente especial Dana Scully, junto com os atores Mitch Pileggi, o Diretor Assistente do FBI Walter Skinner, e Robert Patrick, o agente especial John Doggett (também conhecido por T-1000 de 'Exterminador do Futuro'). As duas atrizes que interpretaram Sarah Connor de 'Exterminador do Futuro', Linda Hamilton (Cinema) e Lena Headey (Série de TV). E a presenta das duas Sarahs tem uma boa razão, além de T-1000 disfarçado de agente do FBI, a exterminadora T-X Kristanna Loken também participa do evento.

Steven Yeun, Melissa McBride e Norman Reedus de 'The Walking Dead' também presentes, além de Misha Collins (Supernatural), Peter Dinklage (Games Of Thrones), Eliza Dushku (Dollhouse, Tru Calling, Buffy e Angel), Nathan Fillion (Castle, Firefly/Serenity e Buffy) e até a princesa Léia, a atriz Carrie Fisher, acompanhada do Imperador, o ator Ian McDiarmid, de 'Star Wars' estarão lá. (Veja a lista completa - em inglês - de convidados clicando AQUI.)

Um evento que reuni fandoms não só de histórias fantásticas sobrenaturais, mas de drama, terror entre outros. Um ótimo exemplo de como países, além dos Estados Unidos, podem fazer evento do tipo e de qualidade, contando com a presença de estrelas de diversas nacionalidades.

E ai, produção da Rio Comicon? Que tal?! Vamos aprender com os colegas canadenses? Temos que ficar lembrando que entre os brasileiros, tem muita gente que não curte novela e futebol? Além disso, um evento de qualidade do tipo, fará pessoas não só do Rio de Janeiro, mas de toda a América Latina se interessarem em vir a cidade. Se liga, produção! (Querem dicas de fandoms? Olha aqui no blog do Contos Sobrenaturais que tem várias! Eu ajudo com todo o prazes. Vamos fazer algo legal para a Rio Comicon 2013! Que espero que não seja cancelada igual a de 2012.)

Fotos divulgadas por John Barrowman, do Dia 1 da Calgary Expo,
em seu Twitter Oficial, o @Team_Barrowman:





Comentário de JB no Twitter: "@ctvcalgary thanks for letting me bomb the weather. @calgaryexpo" (Traduzindo: CTV Calgary - canal de TV local - obrigado pelo passatempo. - Antes da Calgary Expo.)






E a pergunta que não quer calar: De quem são as meias de caveirinha?!
(By the way, love the skull socks!)






Comentário de JB no Twitter: "Fanboy moment Walking Dead." (Traduzindo: "Momento fã de Walking Dead")


Comentário de JB no Twitter: "2 wonder women." (Traduzindo: "Duas mulheres maravilha.")


Comentário de JB no Twitter: "Eve loves older men." (Traduzindo: "Eve adora homens mais velhos." -> Entrelinhas: Só que esse está muito bem acompanhado!)


Comentário de JB no Twitter: "Result of Vodka" ("Traduzindo": Se beber não fique perto do JB... Ou aproveite! Já sabe o que fazer se quiser ganhar um beijo do Capitão Jack. Vodka para ele! *risos*)



Fotos divulgadas no Twitter da @Calgaryexpo,
Dia 1 da Calgary Expo 2013:



RT: @nenshi




RT: @mrgreenjeans79


RT: @MayContainNerd



Site Oficial da Calgary Expo (em inglês):
www.calgaryexpo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário