Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O deus Odin deseja que 'Thor 3' seja produzido

Do que depender de torcida, os fãs da franquia cinematográfica de Thor, tem o deus Odin ao lado deles.


Isso porque 'Thor: O Mundo Sombrio' nem foi lançado e o ator que interpreta o pai dos deuses, Anthony Hopkins, já declarou que adoraria fazer um terceiro filme. E não somente ele, Natalie Portman deu uma entrevista ao site E! (Para ver, em inglês, sem legenda, clicar AQUI) onde falou a respeito do novo filme e de sua possível sequência, 'Thor 3'.

"Acho que vão fazer um 'Thor 3'," comentou a atriz. E quando perguntaram sobre o desejo do colega de elenco, Anthony Hopkins, que adoraria fazer um 'Thor 3', Natalie Portman falou: "Sim, bem, eu acho que eles vão fazer um 'Thor 3', então creio que Anthony ficará satisfeito."

Natalie Portman interpreta Jane Foster nos filmes do deus nórdico e a informação, mesmo que ainda não seja oficial, está fazendo a alegria dos fãs Thor.

Sobre o filme 'Thor: O Mundo Sombrio', a atriz fala que haverá muitos obstáculos a serem enfrentados nessa nova jornada, que se colocarão entre sua personagem e seu amor pelo deus Thor, interpretado por Chris Hemsworth.

A atriz também comenta o fato que diferente dos atores que interpretam os personagens não-humanos do filmes, ela não teve trabalho extra envolvendo atividades físicas. "Não tenho muita atividade física no filme, porque eu sou o fraco, o terráqueo que precisa ser protegido de tudo isso," comenta.

Isso se dá pelo fato das outras espécies do filme serem superiores aos seres humanos e os asgardianos em especial, nascem para serem guerreiros.

O filme 'Thor: O Mundo Sombrio' tem direção de Alan Taylor (da série 'Game of Thrones') e sua estreia foi marcada para o dia 8 de novembro nos cinemas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário