Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Mapa da Literatura Fantástica Sobrenatural na Bienal do Livro RJ 2013

Marcelo Paschoalin e André da Era Eclipse

A partir de amanhã teremos muitas dicas de leituras e informações do que estará rolando do mundo do sobrenatural na Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2013, por enquanto, segue o primeiro mapeamento da Literatura Fantástica Sobrenatural, em clima de bastidores do evento.

Chegada do Trono de Ferro
Várias editoras estarão no Rio de Janeiro durante os dias de Bienal do Livro RJ 2013, que vai do dia 29 de agosto até 8 de setembro, mas quem é fã de literatura fantástica sobrenatural tem que visitar alguns estandes em especial.

Os visitantes vão entrar pelo Pavilhão Laranja, ignora, vão direto para o Pavilhão Azul, onde a Editora Leya (estande E07) que tem os livros do autor brasileiro Raphael Draccon e também está com uma réplica do Trono de Ferro do livro do autor George R.R. Martin, que inspirou a série de TV 'Games Of Thrones'. (Para ver a chegada do Trono de Ferro ao Riocentro, clicar AQUI.)

Edson Gomes e Adriana Vargas
Depois os fãs da literatura fantástica sobrenatural são convidados a ir para o Pavilhão Verde. Onde o que não irá faltar é autor fantástico e livros.

Dica de algumas editoras no Pavilhão Verde com títulos fantásticos sobrenaturais:

-Editora Letra Impressa, Estande Q29
-Giz Editorial, Estande P04/Q03
-MODO Editora LTDA, Estande P14
-Novo Século, Estande M06/N05

Mais informações: http://www.bienaldolivro.com.br/expositores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário