Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 10 de agosto de 2013

Syfy estreia a nova temporada de 'Ghost Hunters' com novidades


Os novos episódios retornam com nova integrante na equipe da TAPs

A aguardada nona temporada de 'Ghost Hunters' estreia no canal Syfy no dia 13 de agosto, terça-feira, às 22h, com novidades na equipe.

Jason Hawes continua liderando a TAPS (The Atlantic Paranormal Society) e apresenta um novo membro, Michelle Tate, que participou do reality-show 'Ghost Hunters Academy 2' e passará por um treinamento de investigação com o grupo nesta temporada.

No primeiro episódio inédito "Histórias de Terror de Hollywood", a TAPS vai para a Califórnia para investigar a histórica Sowden House, casa projetada pelo arquiteto Lloyd Wright, na qual a atriz Elizabeth Short, conhecida como Dália Negra, foi terrivelmente assassinada. Em seguida, o time averigua fenômenos inexplicáveis no museu de cera Madame Tussauds Hollywood.

A série, em formato de reality show, mostra os casos que o grupo TAPS - The Atlantic Paranormal Society (A Sociedade Paranormal do Atlântico) desvenda ao ser chamado para verificar a presença de atividades paranormais e espíritos.

O grupo é liderado por Jason Hawes e pessoas comuns, porém corajosas, que têm como missão ajudar aqueles que vivem com dúvidas em relação às experiências misteriosas nos 16 episódios da temporada em que viajarão pelos Estados Unidos.

Sobre Ghost Hunters

Encanador de dia e caça-fantasmas à noite, Jason Hawes lidera a TAPS (A Sociedade Paranormal do Atlântico), uma equipe que investiga fenômenos paranormais e outros acontecimentos estranhos. A cada episódio, novos casos são explorados, desde a busca de provas até a descoberta de sua explicação. Os intrigantes fatos investigados variam de brinquedos que voam sem explicação ao aparecimento de vultos misteriosos.

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário