Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Musica para curtir no #Halloween

Bandas com músicas perfeitas para agitar uma festa de Halloween, especialmente de rock, é o que não falta.

Um dos músicos mais sinistro e que curte toda a bizarrice da data, com certeza é Marilyn Manson, que além de ter os clipes mais bizarros já feitos (que provavelmente inspiraram a turma da produção de 'American Horror Story'), conta com uma música especial para a ocasião, This is Halloween.

No entanto, pela quantidade grande de opções, resolvi fazer uma seleção de músicas dos 5+ Clipes Sobrenaturais.

Doces ou travessuras?!


Happy Halloween!

DICA DE FILMES PARA TODOS OS GOSTOS

Leia sobre a Lenda que deu Origem ao Halloween e aproveite para curtir um bom filme.


terça-feira, 29 de outubro de 2013

'The Walking Dead' é renovada

Com Apocalipse Zumbi para todos os gostos, de mortos-vivos lerdos aos maratonistas, indo dos tradicionais seres sobrenatural criados por pactos demoníacos até os de ficção científica envolvendo vírus mortais; não foi surpresa a renovação da série 'The Walking Dead' para uma nova temporada.


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

#HalloweenAmarelo Semana de Halloween com 'Os Simpsons' na Fox

A partir de hoje até quinta-feira, 31 de outubro, quando é comemorado o Halloween (também conhecido por Dia das Bruxas), o canal Fox Brasil terá uma seleção de episódios da série animada mais querida do mundo, 'Os Simpsons'.


domingo, 27 de outubro de 2013

Zombie Walk Rio de Janeiro 2013 - Conheça e Participe


A Zombie Walk é uma caminhada que celebra o Dia dos Mortos, inspirada em tradições anteriores como a que ocorre no México, celebração de origem indígena, que honra os falecidos. Como a data varia de país para país, o período das caminhadas ficam geralmente entre o dia 31 de outubro (Halloween, ou Dia das Bruxas) e 2 de novembro (Dia de Finados Católicos).

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Maratona aos sábados da série 'The Vampire Diaries' na MTV Brasil

A série 'The Vampire Diaries' estreou na nova MTV Brasil, agora por assinatura, no dia 2 de outubro e está sendo exibida a partir da primeira temporada, de segunda a sexta, às 20:30h no horário de Brasília (Horário de Verão), com reprise no dia seguinte, às 15h.


Divulgado novo clipe do filme 'Sobrenatural: Capítulo 2'

Novo clipe do filme 'Sobrenatural: Capítulo 2' (Insidious: Chapter 2), que retomar a história da família Lambert do ponto em que foi deixada no original, foi divulgado.

'Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapter 2)' irá explorar uma mitologia ainda maior, relacionada ao passado dos personagens. De acordo com declaração do diretor James Wan, que retorna a direção do segundo file, já no primeiro filme havia a ideia de fazer uma continuação, mas não quisemos forçar a coisa e preferiram ver como o primeiro seria recebido pelo público alvo.


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

#VampiresNaMTV 'The Vampire Diaries' na @MTVBrasil

Como assim na MTV Brasil? O canal não acabou? Sim e não... Tudo bem que o pessoal da MTV Brasil brincou tanto com a história do canal acabar, que muita gente comprou a história e jurava que tinha realmente acabado e que o Brasil teria ficado sem seu primeiro e tão querido canal de música.


Só que não acabou... E assim como um vampiro, a MTV Brasil "morreu" para renascer melhor e cheia de charme.

sábado, 19 de outubro de 2013

Posters nacionais de 'Thor: O Mundo Sombrio'

Além dos poster com Thor e seu irmão Loki, dois outros poster nacionais do filme 'Thor: O Mundo Sombrio' foram divulgados.


No Brasil o filme irá estrear uma semana antes que nos cinemas norte-americanos, dia 1º de novembro, em Digital 3D e RealD.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

#LokiInChina e #LokiInKorea - Novas fotos de Tom Hiddleston em Tour de 'Thor 2'

O ator Tom Hiddleston, que interpreta Loki na franquia cinematográfica de Thor, esteve na China de onde seguiu para a Coreia do Sul, divulgando o novo filme, 'Thor: O Mundo Sombrio'.


(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

O Original Vampiro e a Máscara...

Se tem um vampiro digno de referência ao famoso jogo de RPG 'Vampiro: A Máscara', esse é o vampiro original Klaus, interpretado por Joseph Morgan.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

#LokiInKorea - Fotos de Tom Hiddleston divulgada por mídia presente na coletiva de 'Thor 2'

O ator Tom Hiddleston, que interpreta Loki no filme 'Thor: O Mundo Sombrio', participou de uma coletiva oficial do filme, hoje (14 de outubro de 2013) na cidade de Seoul, na Coreia do Sul.


(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

#LokiInKorea


Os tuiteiros de plantão fãs de Loki acordaram hoje animados, enquanto nada foi divulgado na página oficial no Facebook da Franquia Thor até o momento, fãs tuitaram a passagem do ator Tom Hiddleston pela Coreia do Sul.

#LokiInChina


(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Parece que outro britânico fã do Twitter é o ator Tom Hiddleston. Ele interpreta o personagem Loki dos quadrinhos Marvel no cinema, e tuitou fotos suas na Muralha da China, durante sua visita ao país, onde divulgou o novo filme da franquia Thor, o filme 'Thor: O Mundo Sombrio'.

domingo, 13 de outubro de 2013

'Sleepy Hollow' teve sua segunda temporada garantida, ainda na terceira semana de exibição no canal FOX americano

A série 'Sleepy Hollow' é a adaptação da famosa lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Um suspense sobrenatural nos moldes de 'Grimm', uma adaptação que se passa nos dias de hoje e segue as aventuras de Ichabod, o capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de forma misteriosa viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro.


sábado, 12 de outubro de 2013

Série baseada no livro de Melissa de La Cruz estreia amanhã nos Estados Unidos

Série de fantasia com conteúdo sobrenatural, 'Witches of East End', baseada no livro de Melissa de La Cruz, conhecida pela série 'Blue Bloods' (no Brasil 'Vampiros de Manhattan'), estreia amanhã nos Estados Unidos com grandes expectativas.


Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. tem temporada completa encomendada

A série de ficção científica e conteúdo sobrenatural, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., impressionou bem mais que os fãs de Joss Whedon ou dos quadrinhos Marvel nos quais foi baseada e garantiu novos episódios.


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tom Hiddleston visita a China


O ator Tom Hiddleston, que interpreta o personagem Loki dos quadrinhos Marvel no cinema, depois de visitar a Austrália, seguiu para a China onde divulga o novo filme da franquia Thor da Marvel, o filme 'Thor: O Mundo Sombrio'.

Tom Hiddleston visita a Austrália


O ator Tom Hiddleston, que interpreta o personagem Loki dos quadrinhos Marvel no cinema, fez uma visita a Austrália essa semana e foi recebido com alegria pelos fãs do deus brincalhão, irmão de Thor.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Trailers nacionais de 'Frozen – Uma Aventura Congelante'


Veja as versões nacionais dos trailers da nova animação do Walt Disney Animation Studios, o estúdio responsável por 'Enrolados' (Tangled) e 'Detona Ralph' (Wreck-It Ralph), 'Frozen – Uma Aventura Congelante', dublados em português.

domingo, 6 de outubro de 2013

'Thor: O Mundo Sombrio' estreia primeiro no Brasil


O filme 'Thor: O Mundo Sombrio' teve sua estreia confirmada para o Brasil em 1º de novembro, uma semana antes de estrear nos cinemas norte-americanos.

Evento especial na CW para a estreia da nova série vampiresca do canal

Na semana passada, iniciou oficialmente a temporada 2013/2014 de séries nos Estados Unidos. E na quinta-feira, dia 3 de outubro, o mês do Halloween começou oficialmente com as estreias vampirescas mais esperadas da temporada.


sábado, 5 de outubro de 2013

Barbie é imortalizada no século 21 em versão vamp

A mais amada e polêmica boneca do mundo, a Barbie, resolveu entra na onda vamp e vai ganhar uma versão vamp-Barbie com direito a dentinho de vampiro e roupas no melhor estilo vampiresco.

Para as vamp-mães que não curtem a boneca por simbolizar padrões de beleza inatingíveis, é uma ótima oportunidade de conhecer um outro lado da Barbie e, quem sabe, presentear as filhas com uma.



quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses


O novo filme da bem sucedida franquia japonesa 'Dragon Ball' (série japonesa de grande sucesso no mundo criada por Akira Toriyama ), 'Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses', foi feito na medida tanto para os fãs, como para aqueles que não conhecem Goku, seus amigos e as Esferas do Dragão.