Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 8 de outubro de 2014

#TWD5naFox - Nem estreou a nova temporada de #TheWalkingDead e a 6ª já foi confirmada

Ontem (7 de outubro) a AMC divulgou em rede social o poster da 6ª Temporada de 'The Walking Dead'... Espera, não seria da 5ª? Não, é que mesmo sem ter estreado a nova temporada da série, a AMC já confirmou que em outubro de 2015, a série estreia sua temporada número 6.


A notícia pegou fãs de surpresa, mas todos vão começar a assistir a nova temporada felizes com divulgação antecipada da AMC.

No entanto, foi uma notícia antecipada em alguns dias, já que em anos anteriores bastou a exibição do primeiro episódio da temporada para dias depois a AMC confirmar uma nova temporada. Porém a popularização da franquia, que aumente seu sucesso pelo mundo a cada ano, talvez seja o motivo de tamanha antecipação.

'The Walking Dead' é uma das maiores audiência nos Estados Unidos atualmente, e a maior de todos os tempos na TV a Cabo.

O presidente da AMC, Charlie Collier, comentou que todos estão animados e ansiosos pelos novos episódios de 'The Walking Dead', que terá o primeiro da temporada exibido no dia 12 de outubro nos Estados Unidos. Além de feliz com a estreia da 5ª temporada e de confirmar a produção da 6ª temporada, aproveito para agradecer aos produtores executivos Robert Kirkman e Scott Gimple, elenco e equipe, pelo trabalho de criar o universo ficcional da série e de tão complexos personagens. "Teremos muito mais MORTOS pela frente, graças ao fantástico esforços de todos."

Sobre a 6ª temporada de 'The Walking Dead' só se sabe que Scott M. Gimple continuará como showrunner e produtor executivo, confirmando como produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse. Fora isso, não divulgaram qualquer outra informação, afinal não iam estragar as "apostas" quanto a quem sobreviverá a temporada que começará no próximo domingo.


'The Walking Dead' estreia no Brasil a 5ª Temporada na próxima semana, na terça-feira, dia 14 de outubro, às 22:30h.

NOTA: Recentemente a AMC anunciou um spin-off de 'The Walking Dead', onde será mostrado novas histórias dentro do universo da série original. As únicas informações confirmadas são que a trama vai girar em torno de novos sobreviventes e o responsável pela série é Robert Kirkman.

Para quem não sabe, a AMC já andou se aventurando com histórias solo, vale uma conferida no canal brasileiro Fox do YouTube, para assistir aos webisodes 'The Walking Dead' disponibilizados com legenda. Basta clicar AQUI.

Para outros videos, visite o Canal Oficial da Fox Brasil:
https://www.youtube.com/user/canalfoxbr

Leia+: WalkingDead

Nenhum comentário:

Postar um comentário