Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 23 de julho de 2015

Dean Haglund confirma a presença dos Pistoleiros Solitários em 'Untitled X-Files Revival'

Fãs de 'Arquivo X' (The X-Files) estão pirando ao redor do mundo desde que David Duchovny e Gillian Anderson anunciaram que voltariam a interpretar, respectivamente, Fox Mulder e Dana Scully. No entnato, desde que divulgaram que estavam filmando no Canadá, notícias e rumores dos mais variados já surgiram, da San Diego Comic Con 2015 ao Twitter, todos estão ansioso para saber como será o retorno de Mulder e Scully.


Se as notícias já não fossem maravilhosas para os fãs, ontem o ator Dean Haglund, que interpretou um dos Pistoleiros Solitários, editores de uma revista sobre Teoria da Conspiração na série 'Arquivo X', confirmou que o grupo irá participar de 'Untitled X-Files Revival'.

Com o roteiro mantido em sigilo, a presença de Richard Langly (Dean Haglund), assim como de seus dois companheiros John Fitzgerald Byers (Bruce Harwood) e Melvin Frohike (Tom Braidwood), é não só um mistério, mas talvez um arquivo X, dado ao que aconteceu com o trio de Pistoleiros Solitários na série original.

Dean Haglund apenas confirmou a informação, após tweets de fãs incrédulos, através do seu twitter pessoal. (Clicar AQUI para ler o tweet original.)

A presença dos Pistoleiros Solitários (personagens tão queridos que tiveram até a própria série, o spin-off 'The Lone Gunmen') na série que dará continuidade a trama de 'Arquivo X' é uma notícia que surpreendeu aos fãs por todo o mundo. Quem acompanhou todas as temporadas até o último episódio, com toda a certeza está se perguntando agora: Como, diabos, o Chris Carter irá incluir os Pistoleiros Solitários na trama dos novos episódios?

Claro que como todo bom fã da série, teorias conspiratórias no melhor estilo Arquivo X, já estão surgindo na rede. Até porque vale dizer que, além dos Pistoleiros Solitários, outros personagens da série original estarão em 'Untitled X-Files Revival'. Os já confirmados (em post anterior do Blog) Skinner, interpretado por Mitch Pileggi, e Alex Krycek, papel de Nicholas Lea; assim como nomes mais recentes. Como é o caso de Monica Reyes, personagem de Annabeth Gish que participou das temporadas finais e ninguém menos que o Canceroso, papel marcado pela interpretação inesquecível de William B. Davis do início ao fim da série original.

Entre os atores novatos nos arquivos X, está o jovem talento Robbie Amell, destaque em séries de TV como 'The Tomorrow People', e a atriz Lauren Ambrose, que ficou muito conhecida no Brasil por causa da série 'Six Feet Under'.

'Untitled X-Files Revival' segue com as filmagens no Canadá e contará com seis episódios ao todo, para essa primeira temporada que irá estrear no dia 24 de janeiro de 2016, no canal Fox dos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há confirmação da data de estreia, mas há grande chance de estrear no canal Fox Brasil no mesmo dia, seguindo o tipo de exibição feita com a série 'Wayward Pines'.

Leia+: THE X-FILES

Texto: Anny Lucard
Fonte: Fox/Twitters Oficiais/imdb

Nenhum comentário:

Postar um comentário