Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 27 de julho de 2015

Finalmente 'Sobrenatural: A Origem' estreia nos cinemas brasileiros

NOVO FILME DA FRANQUIA 'SOBRENATURAL' ESTREIA QUINTA

A Sony Pictures Brasil lança finalmente o terceiro filme da franquia mais assustadora da atualidade, 'Sobrenatural: A Origem' (Insidious: Chapter 3), essa semana, o qual já estreou mundialmente a quase 2 meses. Para promover o filme, videos foram divulgados em seu canal brasileiro do Youtube como degustação do que esperar da produção.


SOBRENATURAL: A ORIGEM (INSIDIOUS: CHAPTER 3)

Considerado o mais tenebroso da saga Sobrenatural (Insidious), o novo filme levará os espectadores ao reino dos mortos, direto ao Além, revelando como Elise Rainier (Lin Shaye) o explorou pela primeira vez, em sua luta para salvar uma jovem de uma possessão demoníaca.

'Sobrenatural: A Origem' é o novo filme da aterrorizante franquia de terror, escrita e dirigida pelo seu cocriador, Leigh Whannell.

A trama se passa anos antes dos acontecimentos envolvendo a família Lambert e da luta de Elise com os espíritos, vistos nos filmes primeiros filmes, 'Sobrenatural' (Insidious) e 'Sobrenatural: Capítulo 2' (Insidious: Chapter 2).

O terceiro filme é um prequel, onde a adolescente aspirante a atriz, Quinn Brenner (Stefanie Scott), sente que sua falecida mãe está tentando contactá-la e procura uma médium paranormal, Elise, que se sente compelida a proteger Quinn. Porém uma tragédia do passado de Elise a faz relutar em usar suas habilidades. E é quando um acidente estarrecedor deixa Quinn numa recuperação forçada em casa, enquanto seu pai viúvo, Sean (Dermot Mulroney), luta para manter a família unida.

Quinn é, então, atacada em seu quarto por uma entidade sobrenatural maligna e Sean implora a ajuda de Elise que está vivendo uma crise de fé.

Elise invoca seus poderes para contactar espíritos, com o apoio de dois parapsicólogos amadores e acaba por ser forçada a se embrenhar cada vez mais no mundo do Além Túmulo, a fim de proteger Quinn. Logo Elise se vê diante do inimigo mais implacável que já conheceu.

A produção Blumhouse Production e Focus Features, em associação com a Stage 6 Films e Entertainment One, é baseado nos personagens criados por Leigh Whannell, escrito e dirigido pelo cineasta. Com a direção de fotografia de Brian Pearson, ASC., tem como produtores executivos Steven Schneider, Brian Kavanaugh-Jones, Charles Layton, Peter Schlessel, Lia Buman e Xavier Marchand. O elenco, além de Lin Shaye, Stefanie Scott e Dermot Mulroney, conta com Angus Sampson, Leigh Whannell, entre outros.

O filme estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 30 de julho.




Leia+: DICAS SOBRENATURAIS

Sobre estreia de cinema, leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário