Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 8 de julho de 2015

#PennyDreadful estreia no @CinemaxBR esse mês

A série de TV 'Penny Dreadful', que teve sua 2ª temporada exibida recentemente na HBO Brasil, estreia a 1ª temporada no canal brasileiro do Cinemax. A produção fantástica sobrenatural do canal Showtime e criação de John Logan, tem os gêneros terror e fantasia em foco, a qual com o sucesso da exibição da temporada 2015 nos Estados Unidos, garantiu a renovação da série para 2016.

A produção de John Logan com Sam Mendes, terá sua 1ª temporada, em versão dublada em português, chegando ao Cinemax Brasil no dia 27 de julho, segunda-feira, às 23h.


SOBRE A SÉRIE

A trama de 'Penny Dreadful' reuni vários personagens famosos da literatura fantástica de terror em uma história de mistério sobrenatural. Entre os personagens que já apareceram e/ou foram citados na primeira temporada da série, estão o Doutor Victor Frankenstein e seu monstro, Dorian Gray, Jack o Estripador, personagens do livro 'Drácula' de Bram Stoker, junto de outros originais.

PRINCIPAIS PERSONAGENS

Sir Malcolm Murray (Timothy Dalton), um explorador inglês que viajou por toda a África e que está em uma grande busca para encontrar sua filha, Mina, que foi sequestrada por um ser sobrenatural.

Vanessa Ives (Eva Green), uma médium e mulher enigmática, que é parceira de Murray na busca pela filha.

Ethan Chandler (Josh Hartnett), um habilidoso artista circense e pistoleiro americano. Um homem rude, mas encantador. Ousado e muito atraente, vive metido em problemas.

Doutor Victor Frankenstein (Harry Treadaway), um jovem médico atormentado pelo passado, o qual vive para o trabalho, que tem incentivo de Murray.

Brona Croft/Lily Frankenstein (Billie Piper), uma prostituda que sofre de tuberculose, doença que no século 19 era fatal, pois ainda não existia uma cura.

Sembene (Danny Sapani), o criado e pessoa de confiança de Murray.

Dorian Gray (Reeve Carney), um jovem rico, belo e misterioso. Fascinante e envolvente, tem o dom de manipular as pessoas que fazem geralmente o que ele quer. Sempre em busca de aventura, por sentir um eterno tédio, tenta disfarças a solidão, ficando cercado de pessoas.

O Monstro de Frankenstein (Rory Kinnear), ser não-humano, rejeitado por todos, tem um relacionamento instável com seu criador.

Leia+: PENNY DREADFUL

Leia também: Dicas Sobrenaturais

Fonte: Showtime

Nenhum comentário:

Postar um comentário