Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 14 de julho de 2015

#SDCC2015 - #AshvsEvilDead "Ash is back, baby!"

O canal Starz disponibilizou um video com um resumo da São Diego Comic Con 2015, do ponto de vista dos fãs de 'Evil Dead', todos felizes pelo retorno de Ash e por ele contar com a ajuda da princesa guerreira Lucy Lawless. Os atores, junto com Robert G. Tapert fizeram a alegria dos fãs na SDCC 2015, fotos autógrafos e muita coisa legal da série, como as camisas que diziam: "Ash is back, baby!" (Tradução: "Ash está de volta, amor!"). Também havia replicas de serra-elétrica com o logo da série.


'Ash vs Evil Dead', série inspirada no clássico do terror sobrenatural 'Evil Dead' tem o produtor, diretor e roteirista Robert G. Tapert, mundialmente conhecido pelas séries 'Xena - A Princesa Guerreira' e 'Spartacus', envolvido diretamente no programa.

Além do ator Bruce Campbell, interprete original do personagem central da franquia, e a atriz Lucy Lawless, também Mimi Rogers no elenco.

Para alegrar ainda mais a concretização da promessa deixada no final do remake do original 'Evil Dead' de 2013, 'A Morte do Demônio', o canal Starz disponibilizou o painel completo no YouTube. (Então quem não liga para spoiler e sabe inglês, clique AQUI para ver.)

'Ash vs Evil Dead' estreia nos Estados Unidos no Halloween 2015, 31 de outubro. No Brasil, sem previsão de estreia.

O Starz já divulgou o Twitter Oficial da série:
http://www.twitter.com/ashvsevildead

Visite também o YouTube do canal:
https://www.youtube.com/user/Starz

Leia+: #AshvsEvilDead

Fonte: Twitter oficiais dos atores, do evento e estúdios envolvidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário