Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 13 de julho de 2015

#SDCC2015 - #DorianGray #ReeveCarney de #PennyDreadful encanta fãs durante a #SDCC

A série 'Penny Dreadful', que é exibida no Brasil pela HBO e que no fim desse mês terá sua 1ª temporada exibida no canal brasileiro do Cinemax, em versão dublada, é uma produção fantástica sobrenatural do canal Showtime, que para alegria dos fãs, levou um dos mais amados personagens a São Diego, para a Comic Con 2015 (SDCC 2015).


Com foco nos gêneros terror e fantasia, depois de seu início incerto, atualmente é uma das séries mais queridas pelo público fã de contos sobrenaturais. Já com a 3ª temporada confirmada, durante a Comic Con 2015, que acontece anualmente na cidade de São Diego, Califórnia, EUA; fãs tiveram a chance de encontrar com o interprete de um dos personagens mais amados da série, Dorian Gray. O ator, que interpreta brilhantemente o clássico personagem de Oscar Wilde, Reeve Carney, esteve no stand da Showtime falando com fãs e dando autógrafos.

Um Tweet do Primeiro fã-clube brasileiro feito para os irmãos Carney (@carneybrasil) resume bem o que os fãs acham do ator: "Reeve melhor pessoa!"

A série é criação de John Logan, que assina a produção junto com Sam Mendes, terá sua 3ª temporada lançada ainda no primeiro semestre de 2016, mas a data ainda não foi divulgada, e com a popularidade cada vez maior, 'Penny Dreadful' começa a ampliar seu universo fantástico. Recentemente o Canal Oficial do programa no YouTube, além de divulgar videos exclusivos dos bastidores da produção, anunciou o lançamento de um game. Confira o trailer de oficial do game 'Demimonde' de 'Penny Dreadful'.


Canal Oficial da série (em inglês, sem legenda):
https://www.youtube.com/user/PennyDreadfulOnSHO

Leia+: Penny Dreadful

Leia também: #SDCC2015

Fonte: Twitter oficiais dos atores, do evento e estúdios envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário