Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 16 de julho de 2015

#SDCC2015 - Fotos do ator Reeve Carney promovendo 'Penny Dreadful' na Comic Con

'Penny Dreadful' do canal Showtime nos Estados Unidos, exibida no Brasil pela HBO, foi a São Diego, para a Comic Con 2015 (SDCC 2015) promover a série e levou o ator Reeve Carney, que interpreta o polêmico Dorian Gray ao evento, para alegria dos fãs. Ele curtir muito a experiência e tirou muitas fotos, inclusive com fãs super empolgadas que passaram pelo stand do canal, que disponibilizou várias das fotos em redes sociais.


Com foco nos gêneros terror e fantasia, após um início incerto, 'Penny Dreadful' atualmente é uma das séries mais queridas pelo público fã de contos sobrenaturais. Já com a 3ª temporada confirmadíssima, durante a Comic Con 2015 em São Diego, na Califórnia, Estados Unidos; fãs tiveram a chance de encontrar com o interprete de um dos personagens mais polêmicos e queridos da série, Dorian Gray.

Reeve Carney, esteve no stand da Showtime falando com fãs, dando autógrafos e tirando muitas fotos. Simpático, era um dos atores mais acessíveis durante todo o evento, mesmo fora do stand do canal que produz 'Penny Dreadful'.

O ator que interpreta o clássico personagem de Oscar Wilde, foi considerado por fãs brasileiros do @carneybrasil, nas palavras do tweet oficial do fã-clube dedicado ao ator e seu irmão igualmente talentoso: "Reeve melhor pessoa!"

A série é criação de John Logan, que assina a produção junto com Sam Mendes, terá sua 3ª temporada lançada ainda no primeiro semestre de 2016, mas a data ainda não foi divulgada, e com a popularidade cada vez maior, 'Penny Dreadful', seu universo ficcional fantástico começará a ser ampliando.

Recentemente o Canal Oficial do programa no YouTube, além de divulgar videos exclusivos dos bastidores da produção, anunciou o lançamento de um game. (Leia mais a respeito clicando AQUI.)


Canal Oficial da série (em inglês, sem legenda):
https://www.youtube.com/user/PennyDreadfulOnSHO

Leia+: Penny Dreadful

Leia também: #SDCC2015

Fonte: Twitter oficiais dos atores, do evento e estúdios envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário