Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 12 de julho de 2015

#SDCC2015 - Fotos do elenco e produção de #ZNation

Disponibilizada no Netflix, no início desse ano, 'Z Nation' é a nova sensação do apocalipse zumbi nos Estados Unidos. A nova série sobrenatural de ficção científica (por mais sci-fi que seja zumbi sempre terá o pé no sobrenatural), a série parece que veio para ficar.

Por isso não foi espanto do time de novatos no apocalipse zumbi estarem na Comic Con de São Diego 2015, curtindo tanto quanto os "sobreviventes profissionais" de 'The Walking Dead', que agora ganhou um spin-off 'Fear The Walking Dead' (breve notícias das duas séries).


O que destaca 'Z Nation' é que os roteiros de cada episódio, além de mostrar os dramas dos personagens, é carregado de uma boa dose de humor negro, como o Z-Baby, e várias referências de filmes do tipo.

A história também é bem ritmada, pois além de ter uma trilha musical escolhida a dedo, é contada em duas distintas ambientações, alternando de um grupo de sobreviventes que precisa chegar ao CDC da Califórnia, com o único que talvez possua os anticorpos que levará a cura do Z-Vírus, Murphy (Keith Allan), o qual faz jus ao nome. Ao mesmo tempo que existe a perspectiva do Cidadão Z (DJ Qualls), um jovem militar que está totalmente isolado em uma gélida base secreta em algum lugar ao norte.

A primeira temporada de 'Z Nation' teve só 13 episódios e estreou nos Estados Unidos ano passado, no canal SyFy. Com uma média satisfatória de público, a série ganhou uma segunda temporada, produzida pelo SyFy, com previsão de estreia em setembro, nos Estados Unidos.

Nos Brasil, infelizmente além do Netflix, nenhum canal parece interessado em exibir a série.

(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR.)

Leia+: ZNation

Fonte: Twitter oficiais dos atores, do evento e estúdios envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário