Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 11 de julho de 2015

#SDCC2015 - Série #AshvsEvilDead inspirada na franquia do cinema #EvilDead é confirmada

Ontem, dia 11 de julho, muitos fãs do clássico do terror sobrenatural 'Evil Dead', no Brasil conhecida por 'Uma Noite Alucinante', famosa franquia cinematográfica de Sam Raimi, foram pegos de surpresa com a notícia da presença de Bruce Campbell, interprete de Ash, na São Diego Comic Con 2015. Pelo menos para quem já tinha visto o trailer oficial da produção para TV do canal Starz, divulgado no YouTube no dia 10, que confirmava o retorno de um dos personagens mais querido do cinema fantástico sobrenatural.


Agora que acabou o ti-ti-ti e Ash está mesmo de volta, o que deixou os fãs felizes é que trata-se de uma nova produção com envolvimento diretamente de Robert G. Tapert, que além de produtor, é diretor e escritor, mundialmente conhecido pelas séries 'Xena - A Princesa Guerreira' e 'Spartacus'. O qual acompanhou o ator em sua visita a SDCD 2015m junto com ninguém menos que Lucy "Xena" Lawless. A atriz também esteve presente na SDCC 2015 e estará na série 'Ash vs Evil Dead'.

Para alegrar ainda mais a concretização da promessa deixada no final do remake do original 'Evil Dead' de 2013, 'A Morte do Demônio', o canal Starz disponibilizou o painel completo no YouTube. Então quem não liga para spoiler e sabe inglês sinta-se na SDCC.

'Ash vs Evil Dead' estreia nos Estados Unidos no Halloween 2015, 31 de outubro.


O Starz já divulgou o Twitter Oficial da série:
http://www.twitter.com/ashvsevildead

Visite também o YouTube do canal:
https://www.youtube.com/user/Starz

Fonte: Twitter oficiais dos atores, do evento e estúdios envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário