Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 17 de julho de 2015

Videos promocionais com os 4 protagonistas de #Descendentes são divulgados

O filme 'Descendentes' (Descendants), que estreia no próximo mês no canal Disney do Brasil, ganhou videos promocionais com cada um dos protagonistas falando de seus respectivos personagens e de quem eles descendem.


Carlos, interpretado por Cameron Boyce, é o filho da infame fashionista Cruela De Vil de '101 Dálmatas' (1961). Ele é inteligente, leal e espirituoso.


Evie, interpretada por Sofia Carson, é a filha da Rainha Má de 'Branca de Neve e os 7 Anões' (1937). Ela é ótima em criar suas próprias roupas e pode se comunicar com seu espelho mágico.


Jay, interpretado por Booboo Stewart, é o filho do Jafar, Ex-Vizir Real de Agrabah, de 'Aladdin' (1992). Jay é leal, atlético e estrategista natural, com talento intrigas e roubos elaborados. "É como fazer compras, só que sem pagar," - Jay.


Mal, interpretada por Dove Cameron, é a filha de Malévola de 'A Bela Adormecida' (1959). Ela é uma líder natural, gosta de desenhar e lançar feitiços, quando necessário; como bagunçar o cabelo da garota popular da escola.

Site Oficial:
http://disneychannel.disney.com.br/
Facebook:
https://www.facebook.com/DisneyBrasil

Leia+: Descendentes

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário