Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 22 de novembro de 2015

Coletivo "Casa do Medo" celebrará aniversário de 1 ano no Castelinho do Flamengo

O grupo Coletivo "Casa do Medo" realizará um evento VI Encontro de Autores de Medo e Terror no Castelinho do Flamengo, Rio de Janeiro, no próximo fim de semana, dia 29 de novembro, domingo. (Evento que anteriormente, no Twitter @DigitalRioFM, divulgamos via @Campos_Felipe a informações que o evento seria no dia 27, clicar AQUI para ler o tweet.)

(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)
Sobre o grupo

São um coletivo de pessoas com formações diversas, que inclui autores, ilustradores, cineastas, designers, músicos, psicólogos, entre outros, os quais se reúnem bimestralmente no Castelinho do Flamengo para discutir o tema terror em sua totalidade.

Nos encontros, já discutiram sobre Fantasmas e Aparições, Sonhos, Seria Killers, Edgar Allan Paul, Lendas Urbanas, Livros e Estilos de Escrita, Fobias, entre diversos assuntos que envolvem Medo e Terror/Horror.

Como o coletivo conta com membros envolvidos em trabalhos diversos como livros, ilustrações, filmes e workshops, em ano de 2015 começaram a promover debates e discussões em feiras literárias e colégios, sempre levando o tema Terror para o dia-a-dia do público.

Ao ponto de comemorar o primeiro ano de existência, o coletivo decidiu planejar uma festa para entrar na história. Por isso, quem curte Terror e/ou os assuntos que o emgloba, está convidado para aparecer no domingo a tarde no Castelinho.

VII Encontro de Autores de Medo e Terror
Edição Especial de Aniversário: 1 Ano
Local: Castelinho do Flamengo
Data: 29 de novembro, domingo
Horário: das 15h às 18h
Participações: Alexandre Dassumpção, Denis Sevlac, Paulo Ballado, Felipe Campos.
Entrada franca
NOTA: Outros detalhes estão no convite oficial.>

Leia+: DICAS SOBRENATURAIS

Fonte: Email enviado por Paulo Ballado


Nenhum comentário:

Postar um comentário