Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Posters de 'Orgulho e Preconceito e Zumbis' nacionais são divulgados

DATA DE ESTREIA ALTERADA POR CAUSA DO CARNAVAL NO BRASIL.

Depois de divulgar o trailer de 'Orgulho e Preconceito e Zumbis', com legenda em português, foi disponibilizado pela Sony brasileira posters nacionais do filme. Tanto um com todo o elenco principal, como solo dos personagens.


A Sony também informou que entre as datas de estrear nos cinemas brasileiros, de filmes que tiveram o lançamento alterado por conta do Carnaval (no Brasil), está 'Orgulho e Preconceito e Zumbis', que agora só estreia aqui no dia 25 fevereiro.

Em 'Orgulho, Preconceito e Zumbis', além de uma trama sobrenatural escrita por Seth Grahame-Smith, que foi inspirada na história de Jane Austen, mas com zumbis; temos o ator britânico Matt Smith no elenco, o qual é muito conhecido pelo trabalho em 'Doctor Who' e também pela franquia 'O Exterminador do Futuro'.

Com direção e roteiro de Burr Steers, o filme é uma adaptação do livro de mesmo nome de Seth Grahame-Smith, que reconta um dos clássico literários mais famosos, o da escritora Jane Austen, 'Orgulho e Preconceito'; só que incluindo conteúdo sobrenatural na forma de zumbis. Também no elenco os atores Jack Huston, Lily James, Sam Riley, Bella Heathcote, Douglas Booth, Charles Dance, Lena Headey, entre outros.

(CLICAR NO POSTER PARA AMPIAR.)

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Sinopse

Uma misteriosa praga espalha zumbis sobre a terra nesta releitura do clássico conto de Jane Austen, que expõe a relação entre os amantes de diferentes classes sociais no século 19, na Inglaterra. A heroína Elizabeth Bennet (Lily James) é mestre em artes marciais e armas e o belo Mr. Darcy (Sam Riley) é um assassino voraz de zumbis, que alimenta e sintetiza o preconceito por ser de uma classe superior. Na medida em que o surto de zumbis se intensifica, eles devem engolir seu orgulho e unir forças no campo de batalha encharcado de sangue, a fim de conquistar o mundo dos mortos-vivos de uma vez por todas.

Ficha técnica

Direção: Burr Steers
Baseado no livro de: Jane Austen e Seth Grahame-Smith
Produtores: Sean McKittrick, Allison Shearmur, Natalie Portman, Annette Savitch, Brian Oliver Tyler e Thompson Marc Butan
Elenco: Lily James, Sam Riley, Jack Huston, Bella Heathcote, Douglas Booth, Matt Smith, Charles Dance e Lena Headey.

Sobre a produção, siga seus perfis oficiais em algumas redes sociais (em inglês):
www.facebook.com/PPZMovie
www.twitter.com/PPZMovie
www.instagram.com/PPZMovie

Visite o Canal Youtube Sony Pictures Entertainment (em inglês):
https://www.youtube.com/user/SonyPictures

Visite também o Canal Youtube Sony Pictures Brasil (em português):
https://www.youtube.com/user/SonypicturesBrasil

Leia+: Cinema Sobrenatural

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário