Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 29 de abril de 2016

Pode gritar de alegria que #PennyDreadful vai estrear a 3ª temporada no Brasil também

Nesse fim de semana estreia nos Estados Unidos nova temporada de 'Penny Dreadful' no canal Showtime e como a série é exibida pela HBO Brasil (que estreou recentemente a nova temporada de sua produção mais bem sucedida, 'Game Of Thrones'), os fãs da série ficaram no suspense quanto a estreia da 3ª temporada por aqui. Porém, para alegria de todos, a HBO não vai deixar ninguém na mão e irá exibir 'Penny Dreadful' com apenas alguns dias de diferença, em relação a exibição nos Estados Unidos.


A HBO Brasil estreia a 3ª temporada de 'Penny Dreadful' na próxima sexta-feira, 6 de maio. Porém também irá libera, na forma de uma pré-estreia, gratuitamente no HBO GO, o primeiro episódio da temporada, por tempo limitado. A estreia será na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, exclusivamente na HBO GO.

A duas primeiras temporadas da série 'Penny Dreadful' estão disponíveis na HBO GO. Os novos episódios da 3ª temporada, também serão disponibilizados na HBO On Demand.

Enquanto a estreia não chega, o canal oficial do programa no YouTube divulgou duas cenas exclusivas da nova temporada com a personagem Vanessa, interpretada pela talentosa atriz Eva Green.

 
(AUDIO ORIGINAL EM INGLÊS E SEM LEGENDA.)

'Penny Dreadful' é uma série de terror e fantasia, com conteúdo sobrenatural, do canal Showtime, dos Estados Unidos, criação de John Logan, com produção dele e Sam Mendes, que é exibida no Brasil pela HBO. Uma série que teve um início conturbado, mas surpreendeu fãs de contos sobrenaturais ao redor do mundo, pela qualidade dos roteiros e força dos personagens, aqueles que já eram conhecidos de outras histórias.

Para quem ainda não conhece a proposta da série, 'Penny Dreadful' é uma história sobrenatural original, com personagens originais que se envolvem com personagens clássicos e suas histórias já conhecidas; como Doutor Victor Frankenstein e seu monstro, Dorian Gray, além de lendas sobrenaturais populares mundialmente, como a sobre lobisomens e vampiros.

A trama reune vários personagens famosos da literatura fantástica e também realistas lendários, como é o caso do famosos assassino em série Jack o Estripador. Já o curioso nome da série é por causa de uma publicações de ficção e terror do século XIX, que eram vendidas na Inglaterra vitoriana, a qual possuía histórias sobrenaturais fantástica ao custo de um penny (centavo).

A HBO Brasil exibirá a 3ª temporada de 'Penny Dreadful', inédita, todas às sextas, às 22h, com várias opções de horários alternativos na programação de seus canais.

 
(AUDIO ORIGINAL EM INGLÊS E SEM LEGENDA.)


Outros videos no Canal Oficial do YouTube da série (em inglês):
https://www.youtube.com/user/PennyDreadfulOnSHO

Leia+: Penny Dreadful

Fonte: Showtime/HBO

Um comentário: