Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 8 de julho de 2016

#Ghostbusters - Se preparando para a estreia de #CaçaFantasmas no próximo fim de semana

O novo 'Caça-Fantasmas' (Ghostbusters, 2016) chega aos cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira, dia 14 de julho, e por isso o canal Sony decidiu exibir hoje 'Caça-Fantasmas' (1984) e 'Caça-Fantasmas II' (1989).

E como o Contos Sobrenaturais está em contagem regressiva para estreia do novo filme da franquia, hoje tem programa inédito em clima de Caça-Fantasmas... Então diga. Quem você vai chamar?!


Hoje os horários noturnos do Cine Sony serão assombrados por fantasmas! Quase uma maratona, o canal Sony vai exibir nos horários do Cine Sony de hoje 'Caça-Fantasmas', às 19h, e um pouco mais tarde 'Caça-Fantasmas II', às 21:55h. Apenas com um programa entre um filme e outro.

Aproveitando o clima assombrado de hoje e o retorno dos programas inéditos do Contos Sobrenaturais na Digital Rio, vamos incluir uma playlist especial para o lançamento do novo 'Caça-Fantasmas', que inclui uma versão muito legal da famosa música tema do filme, feita pela Sony no Japão, especial para o lançamento da nova produção. Com direito a dois Kevin, versão japonesa, é claro. (As japonesas também apoiam a "campanha" da atriz Leslie Jones #MoreKevin!)




Ouça o programa Contos Sobrenaturais na www.digitalrio3d.com
Inédito sexta, meia-noite.
Reprises sábado, 23h, e domingo, 22h.


Leia+: #Ghostbusters

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Fonte: Sony/Digital Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário