Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 7 de julho de 2016

#Ghostbusters - Sobre Kevin

Faltando 1 semana para o filme 'Caça Fantasmas' (Ghostbusters) estrear no Brasil, além de conhecer um pouco sobre o quarteto de Caça-Fantasmas, Abby, Erin, Holtzmann e Patty, respectivamente interpretadas pelas atrizes e comediantes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones; também conheça um pouco sobre o personagem do ator Chris Hemsworth. (Leia sobre o quarteto de Caça-Fantasmas, clicando AQUI.)


KEVIN

Claro que uma vez que as Caça-Fantasmas abrem o seu empreendimento, elas precisam de uma ajuda. E elas não poderiam ter uma ajuda melhor do que a de um recepcionista muito atraente, assim como tapado, chamado Kevin, Ele pode não ser muito esperto, mas tem boa índole, é doce e quando o bicho pegar, ele chega junto e ajuda o time de Caça-Fantasmas.

Para o papel, Feig explorou o espantoso talento cômico do ator Chris Hemsworth. E embora suas coprotagonistas sejam profissionais da comédia, elas ficaram impressionadas com a habilidade do colega ator.

"Ele é um dos melhores improvisadores com quem já trabalhei", diz Melissa McCarthy. "Isso me surpreendeu muito, porque fizemos tomadas de 18 minutos durante a cena da entrevista, e ele nunca se desconcentrava. Ele estava dizendo algumas das coisas mais estranhas, totalmente no personagem. Tivemos que fazer uma pausa de quatro minutos, enquanto Kristen e eu tentávamos parar de chorar de rir. Ele até começou a cantar uma vez, e eu pedi a ele para parar... Eu acho que ele é simplesmente biônico."

"Kevin é um cara que é como um cachorrinho tapado", diz Hemsworth acerca do seu personagem. "Ele é cheio de entusiasmo e ambição, mas é completamente ingênuo e enxerga o mundo de um ângulo muito, muito diferente do que todos os outros. É divertido interpretar alguém que é totalmente sem noção."

Sobre Kevin e seus óculos. "Desde o início, eu queria usar óculos, e o Paul tinha concordado com isso", revela Hemsworth. "Mas o problema é que as lentes ficavam refletindo as luzes, por isso, tiramos as lentes, como se ninguém fosse notar. E, aí, no meio de uma cena, comecei a coçar meu olho, e a Melissa começou a rir e disse: Você tem que fazer isso de novo. E eu vou tentar não rir. E quanto mais a gente pensava nisso, mais achávamos que era perfeito: As lentes viviam se sujando, então, ele as retirou. Uma boa resposta. Prático, mas só se você enxergar o mundo de um ângulo diferente de todas as outras pessoas. Ele é bastante singular."

"Fizemos do Kevin um tipo de idiota adorável que é aceito pela sua aparência, mas que quer, sinceramente, fazer parte do grupo", explica Feig. "Ele leva um tempo para entender as coisas. Kevin tem um raciocínio um pouco lento, mas depois que ele entende, está entendido. Chris o transformou em um personagem tridimensional hilário."

'Caça-Fantasmas' (Ghostbusters) estreia no Brasil na próxima semana, dia 14 de julho, um dia antes da estreia mundial nos Estados Unidos.

Leia+: #Ghostbusters

Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Curta a página de Caça-Fantasmas Brasil no Facebook:
https://www.facebook.com/CacaFantasmas

Redes Sociais da Sony Pictures Brasil:
Facebook
https://www.facebook.com/SonyPicturesBrasil
Twitter
http://twitter.com/sonypicturesbr
Instagram
http://instagram.com/sonypicturesbr
G+
https://plus.google.com/115623383281152016964
YouTube
https://www.youtube.com/user/SonypicturesBrasil

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário