Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 9 de julho de 2016

Malcolm Merlyn vai agitar Central City e a Waverider

Desde que meu querido amado idolatrado salve-salve, John Barrowman virou regular em 'Arrow', que eu juro que tentei ver a série. Só que após a primeira temporada, não consegui me interessar pela trama da série, mesmo que o personagem, super delícia do MM, continuasse agitando as coisas em Star City.


Malcolm Merlyn é mesmo uma delícia de super vilão (MM defini bem ele, porque sempre queremos mais) e roubou a cena na primeira temporada de 'Arrow', que eu particularmente só vi mesmo por causa dele. Porém, depois de uma sumida, e o retorno como personagem regular, desde então não conseguia acreditar que os roteiristas da série não conseguiram pensar em nada melhor para um personagem tão legal e com tantas possibilidades. E que mesmo "jogado" na história SEMPRE rouba a cena quando aparece.

Quando 'The Flash' estreou e começou a onda de crossover, eu torci muuuuuuito para o MM começar a visitar Central City e, quem sabe, ficasse por lá... Infelizmente não rolou.

Então resolveram criar 'Legends of Tomorrow' e a esperança voltou, já que iam pegar personagens tanto de 'Arrow' como de 'The Flash' e logo a ideia de alguém na equipe de roteirista das séries na CW ter o bom senso de levar o MM para a Waverider me fez voltar a sonhar... Até porque reunir Malcolm Merlyn com o Capitão Rip Hunter seria LE-GEN...DARY! (Tantas possibilidades... E uma máquina do tempo?! Oh-Yeah!)

Só que não aconteceu. Então, hoje, ainda de madrugada, eu vi no Twitter EW uma matéria que finalmente vai realizar meu sonho... De certa forma. Não, o MM não mudou para Central City, tão pouco se juntou a tripulação da Waverider, mas estará tanto em 'The Flash' como em 'Legends of Tomorrow', e dado ao fato de 'Supergirl' ter ido para CW, capaz de dar as caras lá em National City. Torcida para os roteiristas das outras séries DC conseguirem fazer melhor que os de 'Arrow' e dar o devido espaço ao personagem do John Barrowman. (O que posso dizer é que finalmente THOR ouviu minhas súplicas e como um deus fantástico que é, além de matar fantasmas nas horas vagas, agora também está realizando desejos de fãs da DC desesperados feito eu. Hehehe Agora só falta 'Esquadrão Suicida', para ter certeza que Thor é um deus divino mesmo. HAHAHA)

E como o universo fantástico de séries da DC na CW passou de histórias de pura ficção científica para as de conteúdo sobrenatural. De "poço mágico que ressuscita os mortos" a seres místicos da mitologia irlandesa e egípcia, com direto a participação de Constatine, a pedidos, passaremos a falar mais delas no Contos Sobrenaturais.


Aproveitando o gancho de notícias fantásticas, o sobrenatural ator Tom Felton, que fez o bruxinho Draco Malfoy, da franquia cinematográfica de 'Harry Potter', será regular na próxima temporada de 'The Flash'... (Mas alguém acha que vai ser difícil o Cisco conter as piadinhas com subtexto? o/)

No momento ainda não há confirmação se o ator vai interpretar um personagem feito para série, ou um personagem tirado dos quadrinhos DC, mas que seria um CSI como Barry Allen. Em breve maiores informações.

Vale dizer que em 2013 John Barrowmon cedeu uma entrevista exclusiva para o Contos Sobrenaturais e o nosso parceiro Tabula Rasa. A entrevista ainda pode ser lida AQUI em inglês e no Blog Digital Rio traduzida:
'Doctor Who' a 'Arrow'...
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2013/07/entrevista-com-o-capitao-john-barrowman.html

Leia+: SOBRENATURAL NA TV

Leia também: #Torchwood

Fonte: EW

Nenhum comentário:

Postar um comentário