Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 24 de setembro de 2016

#Descendentes2 #FirstLook

O sucesso Disney para a TV 'Descendentes' (Descendants), que terá uma sequência em 2017, 'Descendentes 2' (Descendants 2), teve a primeira foto oficial divulgada, onde há detalhes do visual dos protagonistas para o novo filme.

A produção tem direção de Kenny Ortega, que também dirigiu o primeiro filme e é muito conhecido por seu trabalho em 'High School Musical', com roteiro de Josann McGibbon e Sara Parriott, mesmo de 'Descendentes'.

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Sinopse

A história é a continuação de 'Descendentes', sucesso global e que conta como os filhos adolescentes dos vilões mais malvados da Disney (Mal, Evie, Carlos e Jay) tentam encontrar o seu lugar no reino idílico de Auradon. Quando a pressão por ser uma figura perfeita da realeza oprime Mal, ela retorna às suas raízes malvadas, na Ilha dos Perdidos, onde sua arqui inimiga Uma (a filha de Úrsula), se auto declarou rainha da deteriorada ilha. Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para ir à escola de Auradon com os outros filhos dos vilões, incita seu bando de piratas, que inclui Harry, o filho do Capitão Gancho, e Gil, filho de Gaston, para quebrar a barreira que separa a Ilha dos Perdidos de Auradon, e assim libertar todos os vilões presos de uma vez e para sempre.

O filme 'Descendentes 2', que dará continuidade a história iniciada em 'Descendentes', e que também foi ampliada na série animada 'Descendentes: Mundo de Vilões' (Descendants: Wicked World), deve chegar ao Disney Channel durante o verão nos Estados Unidos, ou seja em meados de 2017. No Brasil ainda não foi confirmada qualquer previsão de estreia.

Sites:

América Latina
www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol)
Brasil
www.disney.com.br/disneychannel (português)

Disney Channel Brasil nas redes sociais:

YouTube

Facebook
https://www.facebook.com/DisneyChannelBrasil
Twitter
https://twitter.com/DisneyChannelBR

Leia+: #Descendentes
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fique ligado nas minhas análises críticas, dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário