Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 3 de outubro de 2016

#Lucifer - Episódio 2 de #LuciferSeason2 finalmente será exibido

Hoje finalmente a Fox gringa exibirá o segundo episódio da nova temporada da série 'Lucifer', já que o novo episódio, que deveria ter ido ao ar na semana passada, não foi por causa do debate presidencial que aconteceu lá. Então vamos ao video com um breve recapitula do primeiro episódio da segunda temporada de 'Lucifer', antes do segundo ir ao ar a noite.


'Lucifer' estreou no canal Fox gringo em janeiro desse ano (25), para aquecer o inverno dos Estados Unidos e o grande sucesso da primeira temporada, deu a série uma segunda já esse ano, incluindo a produção na lista de sucesso Fox, sendo o segundo inspirados nos quadrinhos DC com distribuião Warner. Já no Brasil, nem a Fox, tão pouco a Warner (canal brasileiro que exibe todas as séries inspiradas nos quadrinhos DC Comic), confirmaram exibição sequer da primeira temporada que dirá a segunda.

Enquanto 'Lucifer' não tem confirmação de estreia por aqui, o jeito é ficar com os quadrinhos, para conhecer ou relembrar a história. Vale dizer que o personagem faz parte do universo dos quadrinhos de 'The Sandman', criado pelo autor Neil Gaiman, que também tem uma revista própria que leva seu nome.

A produção de 'Lucifer' é do renomado Jerry Bruckheimer e Tom Kapinos, da série 'Californication', que mostra Lucifer (Tom Ellis) passando suas noites em seu bar "trabalhando", o qual teria trocado o inferno pela quente e ensolarada "Cidade dos Anjos", como Los Angeles, nos Estados Unidos. Sendo que na nova temporada a mãe de Lucifer resolveu visitar o rebelde filho.

Leia+: #LuciferFox
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Fox


Nenhum comentário:

Postar um comentário