Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

@ParamountBrasil divulga novo trailer da sequência de 'O Chamado'

A SEQUÊNCIA DA FAMOSA FRANQUIA DE TERROR, INSPIRADA EM FILME JAPONÊS, TAMBÉM GANHOU NOVO NOME COM O TRAILER, 'O CHAMADO 3'


Com estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, 'Chamados' tem título mudado no Brasil para 'O Chamado 3' ao ganhar novo trailer inédito, com versão legendada e dublada em português disponível no canal oficial do estúdio no Youtube.

Nas novas cenas que acabam de ser divulgadas pela Paramount Pictures ao redor do mundo, inclusive na brasileira, mostra o retorno de Samara após 12 anos desde o lançamento de 'O Chamado 2' (2005).

Na trama, a jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado, Holt (Ales Roe), começa a explorar uma história envolvendo uma amaldiçoada fita de vídeo, que faz a pessoa que a assiste morrer em sete dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém jamais viu antes.

Dirigido por F. Javier Gutiérrez (A Casa dos Mortos), a produção também traz no elenco Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Vincent D' Onofrio, Laura Wiggins, Bonnie Morgan, entre outros.


Leia+: #CinemaSobrenatural

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário