quinta-feira, 3 de agosto de 2017

@cinemarkoficial realiza Maratona Annabelle para marcar a estreia da sequência nos cinemas

SPIN-OFF DO LONGA 'INVOCAÇÃO DO MAL', OS DOIS FILMES DA FRANQUIA 'ANNABELLE' SERÃO EXIBIDOS EM SEQUÊNCIA EM ALGUNS DOS CINEMAS DA REDE EM AGOSTO


O Cinemark preparou uma programação especial para marcar a volta da boneca Annabelle aos cinemas. Antes das sessões de pré-estreia na madrugada de quarta para quinta, a rede realizará a "Maratona Annabelle", exibindo o longa de 2014, dirigido John R. Leonetti, antes de 'Annabelle 2: A Criação do Mal' (Warner Bros), de David F. Sandberg.

A "Maratona Annabelle" acontecerá nas cidades: Aracaju (Shopping Jardins) Belo Horizonte (Pátio Savassi); Brasília (Pier 21); Campo Grande; Natal (Midway Mall); Niterói (Plaza Shopping); Curitiba (Mueller); Campinas; Goiânia (Passeio das Águas e Flamboyant); Porto Alegre (Barra Sul e Bourbon Ipiranga); Recife (Riomar); Rio de Janeiro (Downtown e Botafogo); Salvador; Santo André (Atrium Shopping e Grand Plaza Shopping); São Paulo (Aricanduva, Shopping D, Lar Center, Center Norte, Eldorado, Metro Tatuapé, Boulevard Tatuapé, Santa Cruz; SP Market, Tietê Plaza Shopping, Pátio Paulista, Metro Tucuruvi, Central Plaza e Market Place); São Bernardo do Campo (Extra Anchieta) São Caetano; São José dos Campos (Colinas Shopping) Foz; Boa Vista; Varginha; Vitória; Vila Velha; Lages; Cuiabá; Guarulhos; Uberlândia; Campinas; São José dos Pinhais; Ribeirão Preto, Osasco; Jacareí; Taguatinga; Canoas; Barueri; Santos; Manaus, Florianópolis e Londrina.

SOBRE A MARATONA

Os filmes serão exibidos com exclusividade pela Rede Cinemark somente no dia 16 de agosto, em sessões seguidas, às 21:30h (Annabelle) e 00:01h (Annabelle 2: A Criação do Mal).

Para o valor regular de bilheteria para a Maratona 'Annabelle' + 'Annabelle 2: A Criação do Mal', confira no site da Cinemark. Vale dizer que o ingresso para o filme novo já está em pré-venda e podem ser adquiridos no site da rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas.

Sobre os filmes

ANNABELLE (2014), de John R. Leonetti

Spin-off do filme 'Invocação do Mal', o primeiro filme sobre a boneca Annabelle, conta a história de uma família que espera a chegada de sua primeira filha. Para comemorar, compram para ela uma boneca de porcelana, mas quando a casa é invadida por membros de uma seita e o casal é atacado, a boneca cujo nome é Annabelle, se torna um recipiente de uma entidade do mal.

ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL (2017), de David F. Sandberg

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Sobre a Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 610 salas de cinema em 82 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 14 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em quase 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: SOBRENATURAL NO CINEMARK

Sobre a franquia 'Invocação do Ma'l & 'Annabelle', leia+: #InvocaçãoDoMal

Fonte: Cinemark

Nenhum comentário:

Postar um comentário