Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 4 de agosto de 2017

#SDCC2017 - #DeathNote na @NetflixBrasil em 3 semanas!

Na San Diego Comic Con 2017 a Netflix divulgou em primeira mão, um trecho do filme 'Death Note', produção inspirada no mangá sucesso mundial de mesmo nome que levou muitos fãs "reclamadores", a pensar que talvez a história realmente vale uma conferida.

O filme com roteiro inspirado no mangá escrito pelo japonês Tsugumi Ohba e com ilustração de Takeshi Obata, chega em versão ocidentalizada na Netflix, que parece decidida em provar que as modificações na história, passada originalmente no Japão, são para motrar que trama e personagem estão além das fronteiras e capaz de funcionar em qualquer país.

Segue o vídeo com a cena divulgado na SDCC 2017, agora disponível no Canal Netflix, oficial do youtube, com legenda em português.


A trama pega elementos contidos no mangá para recontar a história do misterioso caderno "DEATH NOTE" e suas propriedades sobrenaturais, o qual um adolescente encontra e seguindo a indicações contidas nele, usa o sobrenatural caderno para matar quem ele julga merecer morrer. Inicialmente seriam apenas pessoas de má índole, mas logo a coisa fica bem mais complexa. Essa trama, diferente da história original, se passa nos Estados Unidos e tem o objetivo de mostrar que boas histórias podem ser sempre recontadas seja em lugares diferentes ou mesmo em tempos, podendo ser atualizadas.

Após a divulgação de algumas cenas inéditas no teaser e também no trailer, realmente quem não estava muito interessado (tipo eu), começa a ficar instigo com a proposta. Deixando quem é ou não fã do mangá pelo menos curioso para conferir o filme, que será lançado mundialmente na Netflix em exatas 3 semanas, no dia 25 de agosto.

Leia+: #SobrenaturalNaNetflix
Leia também: SDCC2017

Fonte: Netflix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário