Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 1 de agosto de 2017

#DicasSobrenaturais - #Descendentes2 é a estreia do mês no Disney Channel

'DESCENDENTES 2' É A ESTREIA DE AGOSTO NOS CANAIS DA DISNEY, COM UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DISNEY XD

Em agosto 'Descendentes 2' finalmente estreia no Disney Channel. A tão esperada produção, é a sequência do sucesso do canal, 'Descendentes', e dará continuidade a história que apresentou aos telespectadores o reino de Auradon e a Ilha dos Perdidos, lugar em que os filhos dos vilões mais icônicos da Disney vivem com seus pais do mal.


Em 'Descendentes 2' as aventuras desses personagens familiares continuam, enquanto novos filhos de vilões são introduzidos a história. O sucesso global tem como personagens principais os filhos adolescentes de 4 dos mais malvados vilões da Disney, Mal, Evie, Carlos e Jay.

Os quatro tentam encontrar o seu lugar no reino de Auradon, enquanto a pressão por ser uma figura perfeita da realeza oprime Mal ao ponto da jovem decidir retornar às suas raízes, a Ilha dos Perdidos, onde sua arqui-inimiga Uma (a filha da vilão Úrsula de 'A Pequena Sereia'), se autodeclarou rainha da ilha.

Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para ir à escola de Auradon com os outros filhos dos vilões, incita seu bando de piratas, que inclui Harry, o filho do Capitão Gancho, e Gil, filho de Gaston; para quebrar a barreira que separa a Ilha dos Perdidos de Auradon, e assim libertar todos os vilões presos de uma vez e para sempre.

Sobre a produção

O aguardado lançamento tem sido acompanhado com grandes expectativas também em diferentes plataformas digitais, onde os fãs já estão comentando a chegada da sequência através da trilha sonora do filme, imagens, vídeo-clipes e outros conteúdos.

No YouTube, os vídeos de 'Descendentes 2' no canal DisneyMusicVEVO atingiu mais de 150 milhões de visualizações, sendo que 7 milhões são apenas dos novos vídeos que foram publicados na noite de estreia nos Estados Unidos. O filme estreou no último dia 21 de julho e atingiu um total de 21 milhões de espectadores, em transmissões simultâneas pelos canais Disney Channel, Disney XD, ABC, Freeform, Lifetime e Lifetime Movies.

No Disney Channel norte-americano, 'Descendentes 2' foi a estreia de maior audiência no segmento de jovens e crianças na televisão a cabo desde o lançamento de Descendentes em agosto de 2015. (*)

Nas redes sociais, a campanha da estreia norte-americana foi a mais bem sucedida na história do Disney Channel atingindo 185 milhões de visualizações, 108 milhões de impressões e 16,3 milhões de interações. No Twitter, a hashtag #Descendants2 ficou classificada em primeiro lugar nos trending topics mundiais.

A música é um elemento essencial em Descendentes 2'. A trilha sonora do filme foi número 1 no iTunes em 24 de julho e agora está disponível em formato digital para ouvir via Spotify e também para baixar em grandes lojas digitais. O álbum lançado pela Walt Disney Records tem seis canções originais (como “Ways To Be Wicked” e “What’s My Name”), bem como versões de "Kiss the Girl" e "Poor Unfortunate Souls" do clássico animado da Disney Pequena Sereia; além de três canções originais da série de curtas de animação 'Descendentes: Mundo de Vilões': ”Better Together", "Evil" e “Rather Be With You".

Na América Latina, a estreia de 'Descendentes 2' vem com outra novidade para os fãs: durante a transmissão, será exibido o primeiro trailer de Enrolados Novamente, a nova série animada estrelada por Rapunzel, que em breve estará na tela do Disney Channel.

O telefilme será transmitido em toda a América Latina, simultaneamente nos canais Disney Channel e Disney XD, no dia 20 de Agosto, domingo, às 20:30h (Horário de Brasília).

Sobre o Disney Channel

Parte da The Walt Disney Company América Latina, o canal apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. Transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 65,0 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite, dos quais 11,9 milhões correspondem ao sinal em HD.

O canal apresenta produções originais latino-americanas como 'Sou Luna' e 'Pijama Party' e segmentos de novidades como Disney Planet. Além de exibe séries como 'O Mundo de Riley', 'Que talento!', 'Liv e Maddie', 'Agente K.C.', 'Austin & Ally', 'Acampados', entre outras séries, junto com animações como: 'Phineas e Ferb', 'Gravity Falls: Um Verão de Mistérios', 'Acampamento Lakebottom', entre tantas, além dos longa metragens.

(*) Fonte: Nielsen Media Research

O canal também conta com dois websites: www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) e http://disneychannel.disney.com.br/ (português)

Redes Sociais:
YouTube: https://www.youtube.com/user/BRdisneychannel
Facebook: https://www.facebook.com/DisneyChannelBrasil

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário