Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Lista 1 de autores confirmados na @bienaldolivro Rio 2017


Vamos a primeira lista de autores sobrenaturais confirmados na Bienal Internacional do Livro Rio 2017. Alguns já tiveram nomes confirmados, mas agora segue as primeiras informações completas, com datas e locais, como a divulgada sobre a Vivianne Fair. (Clicar AQUI para ler a publicação sobre a autora.)

Renata Ventura do sucesso 'A Arma Escarlate', que deu origem a série literária, confirmou presença em TODOS OS DIAS. A autora estará no estande da Novo Século (E-17), Pavilhão 3 (Azul), autografando seus livros e trocando algumas palavrinhas com os fãs.

Raphael Draccon da trilogia 'Dragões de Éter' estará no dia 9 de setembro, às 11:30h, Auditório Madureira, no Pavilhão 4 (Verde), para o Encontro com Autores. Já no Estande Rocco (G17/H18), Pavilhão 3 (Azul), o autor estará, às 14h, nos dias 9 e 10 de setembro.

Também confirmados os autores Eduardo Kasse da vampiresca série 'Tempos de Sangue' e Ana Lúcia Merege da série mágica iniciada com o livro 'O Castelo das Águias', ambos da Draco, que estarão no estande da editora (N-13), Pavilhão 4 (Verde). A autora Ana Lúcia Meregem estará nos dois sábados, o dia todo e nos dois domingos apenas na parte da manhã (ficando até às 14h). Já o autor Eduardo Kasse estará no estande da Draco apenas no último fim de semana, no sábado e domingo, o dia todo.

Renato Rodrigues da série de fantasia 'Os Dragões de Titânia' e Eddie Van Feu da série sobrenatural de quadrinhos 'Alcateia' e romances fantásticos como 'Lua das Fadas', ambos da editora Linhas Tortas, estarão no eventos nos 2 fins de semana e também na quinta-feira, dia 7 de setembro, feriado nacional. Os livros da editora estarão a venda no estande da parceira Loyola (F05/G14), Pavilhão 3 (Azul). Os autores estarão no estande sempre na parte da tarde, autografando as novas edições de 'Os Dragões de Titânia' e 'Lua das Fadas', além dos demais livros de fantasia da Editora Linhas Tortas, como 'Irmãs de Sangue' de Ricky Nobre.

NOTA: Entrei em contato com o autor Ricky Nobre, o qual não pode confirmar presença até o fechamento dessa matéria, mas afirmou que deve ir no sábado ou no domingo na bienal carioca. Então fãs dos vampiros raiz, fique ligados para garantir uma edição autografada.

A Bienal do Livro Rio 2017 inicia na quinta-feira, dia 31 de agosto, mas a abertura oficial para o público é, como sempre, no dia seguinte, sexta-feira, 1° de setembro.

Programação geral já disponível no site oficial da bienal carioca:
http://www.bienaldolivro.com.br/programacao_oficial.php

Programação nos estandes já confirmadas:
http://www.bienaldolivro.com.br/programacao_expositores.php

Para mais notícias, incluindo as não-sobrenaturais, acesse a Coluna de Cultura do jornal O Estado RJ, que em breve várias matérias minha sobre o evento serão publicadas:
http://www.oestadorj.com.br/author/anny-lucard/

EVENTO

18ª Bienal Internacional do Livro Rio
31 de agosto a 10 de Setembro de 2017

Horários de Funcionamento
31 de agosto: 13h às 22h
7 de setembro (feriado): 10h às 22h
Durante a semana: 9h às 22h
Finais de semana: 10h às 22h

Local
Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555
Barra da Tijuca
22780-160 – Rio de Janeiro – RJ

Ingressos
Inteira: R$ 24,00
Meia-entrada: R$ 12,00

MAIORES INFORMAÇÕES

E-mail (Sugestões, dúvidas e comentários):
contato@bienaldolivro.com.br

Site:
www.bienaldolivro.com.br

Mapa:
http://bienaldolivro.com.br/pdf/b_rio17_planta_170821_02.pdf

Leia+: BIENAL DO LIVRO RJ 2017
Leia também: #LiteraturaSobrenatural

Fonte: Assessoria das editoras/atores/evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário