Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 6 de agosto de 2017

#SDCC2017 - Spawn tem novo filme confirmado pelo criador do personagem


Além das novidades sobrenaturais Marvel para o audiovisual em geral, outros quadrinhos sobrenatural querido vai ganhar filme para o cinema. Todd McFarlane, o criador de 'Spawn', anunciou durante a San Diego Comic Con desse ano que seu personagem título voltará aos cinemas muito em breve.

Confirmando a parceria com o produtor Jason Blum, responsável pelo sucesso de 'Corra!', a promessa é que o novo filme de 'Spawn' seja mais focado para o terror. Até porque o orçamento é mínimo, de apenas 10 milhões de dolores. Porém antes de reclamar que vai ficar ruim, vale dizer que o estúdio envolvido nesse projeto é responsável pela franquia 'Atividade Paranormal', que foi uma produção com um orçamento igualmente pequeno, mas que fatorou horrores (com perdão do trocadilho) nas bilheterias.

No entanto, para a alegria dos fãs, os envolvidos na produção revelarem que querem fazer um filme para maior de 18 anos. Logo, isso indica um interesse em uma adaptação bem mais fiel aos quadrinhos que a primeira. (Sobre a primeira adaptação, clicar AQUI, e conferir a crítica na minha Coluna Cinelivros, no Portal Ju Lund.)

(Video em inglês, sem legenda em português.)

Fontes: SDCC/IGN News

Nenhum comentário:

Postar um comentário