Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 6 de novembro de 2017

#Halloween - #GincanaSobrenatural: RESULTADO


Parabéns para todos que correram para participar da brincadeira e se divertiram no feriadão de Halloween e Día de Muertos conosco. Também um obrigado especial aos parceiro do Contos Sobrenaturais, e que venham novas Gincanas Sobrenaturais!

Lembrando que desde o dia 29 de outubro que estamos realizando a #GincanaSobrenatural, onde várias perguntas/desafios foram divulgadas e a ideia era quem conseguir responder 1° e corretamente todas as perguntas, levaria o grande prêmio que conta com itens do Contos Sobrenaturais, da autora Vivianne Fair e dos portais Ju Lund e Tabula Rasa.

No entanto, de quem participou, ninguém conseguiu responder todas as perguntas corretamente, muito menos todas em 1°. Por isso, pegamos o maior número de respostas corretas de cada participante e dos selecionados, o que tivesse respondido o maior número de vezes 1° que os outros, que seria o vencedor ou a vencedora.

Então, sem mais delongas, o vencedor é MARCELO PEIXOTO. Que só deixou o email de contato, por isso, não tem como contactá-lo por rede social. Parabéns! Já enviamos o email e esperamos seu retorno.

GRANDE PRÊMIO
#GincanaSobrenatural


Além dos itens enviados pelo portal da autora Ju Lund (na foto acima), o prêmio da #GincanaSobrenatural terá outros itens.

- De Vivianne Fair: Um kit exclusivo da trilogia 'A Caçadora' com marcadores, ímã, um NÃO PERTURBE para porta de quarto e um conto em eBook inédito de 'A Caçadora' e 'O Caçado'. (E se o ganhador ou ganhadora já tiver lido a trilogia 'A Caçadora', ganha também um postal exclusivo, com o desenho do final da história. Como o desenho mostra um grande spoiler, só quem leu os livros vai ganhar.)

- Do Tabula Rasa: Marcador e convites de cinema.

- Do Contos Sobrenaturais: vários marcadores e botões de novidades divulgadas na Bienal do Livro RJ 2017.

Leia+: #Halloween
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário