Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

#ArquivoXnaFOX brasileira em 1 semana!


'Arquivo X' (The X Files) volta com novos episódios inéditos hoje no canal Fox dos Estados Unidos. Já no Brasil a 11ª temporada inicia na próxima quarta-feira.

A FOX gringa começa a exibir a nova temporada a partir de hoje (3 de janeiro), enquanto a BR em uma semana, na quarta que vem, dia 10 de janeiro, às 23h, com a exibição de um episódio duplo.

'Arquivo X' terá em sua 11ª temporadas 10 episódios, os quais já foram todos filmados até o momento e sem previsão de mais. Até porque depois da declaração de Gillian Anderson, que confirma o que foi dito na Comic-Con de Nova York 2017, sobre a atriz só participa da 11ª temporada de 'Arquivo X', novos episódios são um incerteza assim como o futuro da série.

Isso porque antes do Revival, 'Arquivo X' passou por um problema do tipo, quando David Duchovny deixou a série e decidiram continuar só com a Gillian Anderson.

O criador da série Chris Carter quando questionado apenas falou que não há uma conclusão da 11ª temporada da história da série. Resumindo, acabando em 2018 será um fechamento no melhor "estilo arquivo x".

Leia+: #SobrenaturalNaTV
Leia também: THE X FILES

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário