Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 6 de janeiro de 2018

#ArquivoXnaFOX - Maratona #ArquivoX amanhã no @CanalFox_br


Uma das estreias mais esperadas de 2018, é a nova temporada de um dos marcos na história da televisão mundial, 'Arquivo X' (The X Files) que estreou sua nova temporada nos Estados Unidos na quarta passada (3 de janeiro) e chega na FOX Brasil na próxima semana, dia 10 de janeiro, às 23h.

Enquanto os fãs brasileiros esperam pela estreia, vale relembrar os acontecimentos com uma Maratona de 'Arquivo X' de todos os episódios da temporada anterior, amanhã (dia 7 de janeiro), a partir das 13h.

A temporada inicia com as consequências da propagação do vírus alien. Também mostrando como o Mulder (David Duchovny) se curou e como Scully (Gillian Anderson) estar em perigo trabalhando no hospital.

Com o retorno filho de Mulder e Scully iminente, dada as informações divulgados pelo criador da série, Chris Carter, que confirmou que William terá um papel importante na temporada; espaço para um novo drama familiar surge. Tema sempre decorrente na série, junto com os assuntos envolvendo aliens, conspirações e casos sobrenaturais.

Canceroso (William B. Davis) estará de volta e também a promessa de outros participações interessantes no decorrer da nova temporada.

Leia+: #SobrenaturalNaTV
Leia também: THE X FILES

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário