Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

No histórico 75th #GoldenGlobe 'Viva: A Vida é uma Festa' leva o prêmio de melhor animação


'Viva - A Vida é Uma Festa' (Coco, 2017), chegou esse fim de semana nos cinemas brasileiro, mas estreou ainda em 2017. Resultado, já chega ao Brasil com o Golden Globe de melhor animação nessa histórica 75ª edição da premiação, que aconteceu ontem com transmissão simultânea para todo o mundo.

Com distribuição da Disney/Pixar, a animação narra as aventuras do jovem Miguel e seu cachorro Dante, pelo mundo dos mortos.

Apesar da música ter sido banida há gerações na família de Miguel (Anthony Gonzalez), o garoto sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt).

Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê no deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos (de acordo com a cultura mexicana), seguindo uma misteriosa sequência de eventos e assim, ao longo desse caminho fantástico o jovem, junto com Dante, conhece o trapaceiro encantador Hector (Gael García Bernal) que juntos vão descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

Dirigido por Lee Unkrich (Toy Story 3), codirigido por Adrian Molina (Universidade Monstros) e produzido por Darla K. Anderson (Toy Story 3).

'Viva: A Vida é uma Festa' está em cartaz  nos cinemas de todo o Brasil, com cópias dubladas e legendadas em português.

Leia+: CINEMA SOBRENATURAL
Leia também: #VivaAVidaÉUmaFesta

Fonte: Disney/Pixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário