domingo, 25 de março de 2018

#LuciferBR - Em inédito de #Lucifer no @CanalUniversal, Chloe investiga um caso que envolve vítimas que Lucifer já levou para cama

Novo caso dá uma sacudida no relacionamento de Lucifer e Chloe


O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 28 de março, quarta-feira, às 23h, o décimo primeiro episódio da segunda temporada de 'Lucifer'.

Em “Stewardess Interruptus”, quando vítimas de assassinato são encontradas e a única conexão é o fato delas já terem estado na cama de Lucifer(Tom Ellis), Chloe (Lauren German) resolve fazer entrevista com todas as pessoas que anjo caído levou para seu apartamento nos últimos meses para tentar obter alguma informação relevante ao novo caso.

Equanto isso, Mazikeen (Lesley-Ann Brandt) anda empolgada com a nova vida e está focada em ter sua própria identidade.

Sobre a série

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, o LUX. Lucifer acaba testemunhando um crime e assim conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German).

As habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas, acabam tornando Lúcifer muito úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar como consultor ao lado da policial.

Baseada no personagem criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg da Vertigo, selo DC Comic, a série 'Lucifer' é produzida por Jerry Bruckheimer, famoso pela franquia de TV 'CSI' e a cinematográfica de 'Piratas do Caribe'. Tom Kapinos (Californication) escreveu e foi o produtor executivo do episódio piloto, e é consultor da série.

Página da série: http://universal.globo.com/series/lucifer/

Classificação indicativa: 16 anos

NOTA: A primeira temporada da série 'Lucifer' conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre Universal Play

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) após à exibição no canal, por um período determinado.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: #Lucifer
Leia também: UNIVERSO SOBRENATURAL DA DC

Texto: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário