Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 26 de abril de 2018

'Vingadores: Guerra Infinita' estreia hoje no Brasil

Enquanto os fãs da Marvel dos Estados Unidos terão que esperar até amanhã (27), os brasileiros já estão nos cinemas conferindo 'Vingadores: Guerra Infinita' (Avengers: Infinity War, 2018), após as Maratonas Marvel Vingadores que ocorreram nos cinemas por todo o país, nas sessões de pré estreias iniciadas nesse primeiro minuto do dia 26 que acontecem em diversos cinemas no Brasil.

'Vingadores: Guerra Infinita' será a primeira parte de uma trama dividida em duas e também a produção que oficialmente celebra uma jornada cinematográfica de 10 anos. Algo sem precedentes na história do cinema. A jornada elaborada pelo pessoal da Marvel no cinema, mas que se expandiu para várias outras mídias, pretende continuar o sucesso por mais 10 e por isso promete concluir algumas histórias e dar seguimento a outras, como do orgulho e destemido povo de Wakanda. Veja o video:


Em 'Vingadores: Guerra Infinita' da Marvel Studios, em parceria com a Disney, o público será levado para os cinemas para testemunhar o maior e mais mortal confronto de todos os tempos, seja nos quadrinhos ou nas telonas. Onde o grupo de Vingadores e seus aliados terão que se unir na tentativa de derrotar o poderoso Thanos, que está disposto a causar o fim ao universo para obter as jóias do infinito para si.

'Vingadores: Guerra Infinita' ia estrear mundialmente no dia 4 de maio de 2018, mas teve a data adiantada para o dia 27 de abril. Sendo que países, como o Brasil, que as estreias acontecem as quintas o filme estreou hoje (26).

Leia+: UNIVERSO FANTÁSTICO E SOBRENATURAL MARVEL
Leia Também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário