Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 6 de abril de 2017

Novo livro da autora Ju Lund é uma coletânea fantástica sobrenatural

O livro 'Doce Vampira' da autora Ju Lund, está com um ótimo desconto no Amazon Brasil, em clima de novo lançamento da autora.

Para alegria dos fãs da criadora de 'Doce Vampira', a autora estará lançando em breve um novo livro. Dessa vez ao lado de outros talentos da nova literatura fantástica nacional. A Coletânea de Contos 'Portal Fantástico 2', que conta com conteúdo sobrenatural está na diagramação e em breve maiores informações sobre o livro será divulgado, o qual conta com uma lista de autores convidados de primeira. Eu não posso dar maiores detalhes, mas como escrevi o prefácio, tive a chance de ler em primeira mão todos os contos e estão fantásticos. Além de um conto inédito da Ju Lund, que foi a organizadora da coletânea também, temos os autores Deco Rodrigues, Adrielli Almeida, JM Alvadez, Judie Castilho, Natalia Moreno e Ana Lúcia Merege nos brindando com contos sobrenaturais dos mais variados.

Enquanto isso, se ainda não conhece o trabalho da autora, vamos aproveitar o desconto no Amazon!


Sinopse

Um romance Queer Chic. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.

Compre agora no site Amazon:
http://bit.ly/DVamazon3

Ju Lund
Amante das artes e gaúcha de Pelotas, Técnica em Turismo e Hotelaria. A autora é graduanda em Artes Visuais Lic., criou um blog que se tornou um Portal que leva seu nome, onde os fãs de livros e cinema tem espaço garantido. Apaixonada por seus 3 gatos atualmente é mãe de primeira viagem.

"Transformo meus melhores sonhos e piores pesadelos em contos e romances." - Ju Lund

Leia+: JU LUND

Fonte: Assessoria da Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário